Segundo o título do Telmo é para este ano...jfr2006 Escreveu:E isto será para quando?
Os protótipos normalmente são mais "azeiteiros" que a versão comercial...
Então já não percebo nada.Interrogacao Escreveu:O Goshn ontem já disse que upgrade de bateria só na próxima geração - que há dias veio noticiada como conjunta com o Zoe, o que quer dizer pelo menos só daqui a uns 2 anos...
na minha opinião pode ser suficiente. veremos a sua eficiência.t3lmo Escreveu:E a tão aguardada nova versão... (mas somente) com 38 kWh e melhor aerodinâmica
Tenho uma opinião muito parecida, somente alterando a autonomia para os 250km reais pois, na minha opinião, permite que a degradação não faça mossa na autonomia real de 200km na primeira década de utilização.sparrow Escreveu:um carro que faça normalmente 200km à vontade (mesmo que não seja à vontadinha) para mim é suficiente e é o mais equilibrado. no dia a dia ando sem problemas e nas 5 a 10 vezes por ano em que faça viagens maiores paro 30min para uma carga rápida. para mim não faz sentido andar a carregar todos os dias com o peso de baterias que não são normalmente usadas.