Boa tarde a todos,
Comprei na semana passada um Nissan Leaf Tecno 30 kw de 2016 com 80000km, 10 barras.
É o meu primeiro carro elétrico da casa, carrego sempre em casa, uma média de 30km dia. Quando carregado a 100% fica com autonomia de 140km. Até este momento estou muito satisfeito com o carro. Não percebo muito bem o funcionamento do LeafSpy e o necessário para a sua instalação, assim como a sua interpretação.
Desde já agradeço ter sido aceito no vosso espaço e agradeço toda a ajuda que me possam dar.
Fiquem bem,
Cláudio Alves

Apresentação Cláudio Alves
-
- Registado: 23 nov 2022, 09:32
- Data de fabrico: 05 jan 2016
- Capacidade bateria: 30 ah
Re: Apresentação Cláudio Alves
Bem-vindo.
Para usar o LeafSpy vai precisar de adquirir um aparelho chamado OBD. Depois no LeafSpy tem 2 versões: a gratuita e a paga. Como é natural a versão gratuita está muito mais limitada, mas ainda dá para ver algumas informações interessantes, como por exemplo o SOH, Hx, Ahr, temperatura da bateria, voltagem das células, número de cargas rápidas e lentas, entre outras.
Aqui vai uma explicação do LeafSpy: https://www.facebook.com/groups/ForumNi ... 041168288/
Para usar o LeafSpy vai precisar de adquirir um aparelho chamado OBD. Depois no LeafSpy tem 2 versões: a gratuita e a paga. Como é natural a versão gratuita está muito mais limitada, mas ainda dá para ver algumas informações interessantes, como por exemplo o SOH, Hx, Ahr, temperatura da bateria, voltagem das células, número de cargas rápidas e lentas, entre outras.
Aqui vai uma explicação do LeafSpy: https://www.facebook.com/groups/ForumNi ... 041168288/
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Apresentação Cláudio Alves
Bem vindo!
Boa sorte com a máquina
Boa sorte com a máquina

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!