Boa tarde, aquiri há cerca de um mês um Peugeot ION de 2017 com 12800 Km e que, depois de uma revisão na Peugeot, aparentemente está em boas condições. Bom, pelo menos eu após um mês e pouco de utilização, não tenho qualquer razão de queixa a não ser a pouca autonomia. Faz-me cerca de 110-120 Km após cada carregamento doméstico com o EVSE que vinha com ele e carregamentos, por enquanto, a 8 ampères, que levam cerca de 9 horas até atingir os 100%.
Tirando isso eu e a minha mulher estamos contentíssimos com o desempenho do carro e, sobretudo, com o baixo consumo do mesmo. Aderi a este fórum exactamente para poder trocar impressões com outros proprietários de veículos iguais ou semelhantes, caso do Citroen C0 e do Mitsubishi IMIEV para trocar experiências e para o caso de surgirem problemas que eu, como proprietário novato, tenha dificuldade em resolver.
Apresentação luisfb novo proprietário Peugeot ION
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Apresentação luisfb novo proprietário Peugeot ION
Bem vindo! Falhou-me esta apresentação
100-120km é mesmo o máximo que podes esperar desse carro. Tem uma pequena bateria de 14kWh pelo que a médias de 12-14kWh/100km é o que dá.
Parece estar em bom estado, boa sorte com a máquina
100-120km é mesmo o máximo que podes esperar desse carro. Tem uma pequena bateria de 14kWh pelo que a médias de 12-14kWh/100km é o que dá.
Parece estar em bom estado, boa sorte com a máquina
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!