

Expansão células Leaf 40kW.h
Re: Expansão células Leaf 40kW.h
Já eu não sou dessa opinião, só o abria se tivesse algum sintoma, ou o tivesse comprado em segunda mão e tivesse duvidas da forma como foi tratado antes. Mas mesmo assim só o faria se não tivesse que gastar dinheiro para isso. 

Nissan LEAF 2018 40kWh
160 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
77 000Km's
160 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
77 000Km's
- Nonnus
- Mensagens: 3550
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Expansão células Leaf 40kW.h
Eu também sou da mesma opinião. Eu nunca ia mandar abrir o pack sem o sintoma aparecer.
Eu estava só a mencionar que segundo os especialista a ideia que passa é abrir todos, dai perceber a questão do cfvp.
Mal comparado é a mesma coisa que eu agora mandar substituir os rolamentos da caixa do meu Niro sem o sintoma só porque é um problema recorrente.
Eu estava só a mencionar que segundo os especialista a ideia que passa é abrir todos, dai perceber a questão do cfvp.
Mal comparado é a mesma coisa que eu agora mandar substituir os rolamentos da caixa do meu Niro sem o sintoma só porque é um problema recorrente.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Re: Expansão células Leaf 40kW.h
Não acho que seja mal comparado, acho que é precisamente a mesma coisa, carros comprados em usado e com problemas com a severidade do uso, só que em pontos diferentes. 

Nissan LEAF 2018 40kWh
160 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
77 000Km's
160 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
77 000Km's