De facto 200€ só se houver alguém com a corda ao pescoço e que queira dinheiro para dívidas.
Etretanto já fiz o primeiro EVSE com WiFi, e foi para um cliente especial que nunca vão adivinhar:
Completamente estanque, dá para controlar a potencia de 6A-16A e dá para desligar (desliga o pioto e passados alguns segundos desliga o relé, ja sem carga). Tem um medidor de energia que conta apenas a energia que passa para o carro, muito útil para fazer testes da tomada, já que é possivel para fazer reset aos kWh consumidos. Lá dentro tem 2 reles de 30A, numa PCB única.Acho que é suficientemente bom para trabalhar até 16A.
Entretanto também refiz o meu para o meter no compartimento do motor:
O contactor é de 63A espero que seja suficientemente bom para os 28A que o Leaf debita. De cada vez que liga/desliga mandava o arduino abaixo, tal é o "kick". Tive que por um supressor de ruido. E agora também quero wifi no meu em vez do botão e do led
