Secção Convívios
Re: Secção Convívios
Estive a ver e são 42 km, o que significa 84 km ida e volta.
Isto é a pior das hipóteses, se não houver ponto de carregamento.
Isto é a pior das hipóteses, se não houver ponto de carregamento.
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
O pessoal de Setúbal quanto a mim tem razão.
Enquanto o posto de carga rápida (PCR) da A5 estiver avariado penso que não estão reunidas as condições da malta se reunir. Penso que até algum dos postos de carga rápida estiverem outra vez operacionais (A5 e/ou Oficina da Caetano Power no Estádio da Luz) devemos adiar este encontro (é só a minha opinião).
Quando o PCR da A5 estiver OK vai ser bom ver a malta a carregar em sequência enquanto a conversa se desenrola
.
De qualquer forma apareceu-me um compromisso inadiável que não vai permitir-me estar presenta na A5 às 15H00.
Havemos de ter muitas mais oportunidades de encontro. Naturalmente se conseguirem encontrar-se amanhã tirem fotos e coloquem-nas aqui
Cumprimentos e até breve
Enquanto o posto de carga rápida (PCR) da A5 estiver avariado penso que não estão reunidas as condições da malta se reunir. Penso que até algum dos postos de carga rápida estiverem outra vez operacionais (A5 e/ou Oficina da Caetano Power no Estádio da Luz) devemos adiar este encontro (é só a minha opinião).
Quando o PCR da A5 estiver OK vai ser bom ver a malta a carregar em sequência enquanto a conversa se desenrola

De qualquer forma apareceu-me um compromisso inadiável que não vai permitir-me estar presenta na A5 às 15H00.
Havemos de ter muitas mais oportunidades de encontro. Naturalmente se conseguirem encontrar-se amanhã tirem fotos e coloquem-nas aqui

Cumprimentos e até breve
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
Mas o Rui que diga de sua justiça 

Então e em Almada da parte da manhã?
Anda lá tomar um café.
Anda lá tomar um café.

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 26 abr 2011, 18:39
- Data de fabrico: 01 jan 2011
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Eu estive lá. (apesar de ainda não ter Leaf)...
Queria apresentar-me á malta, exceptuando o Sr. Filipe, que já conheço "de raspão".
Quando resolví voltar, como tinha ido levar o miudo a uma festa de anos na Amadora, eis que pedí ao GPS um caminho sem portagens para lá (pelo IC19) e, ao andar pelos caminhos de "fora", vejo ao fundo da rua um Leaf branquinho a virar em direcção a mim - espetáculo. Era o Rui !
Claro, fiz logo sinais de luz e até abrí a janela para o cumprimentar.
Caro Rui, peço desculpa, mas é uma celebridade deste forum... espero não o ter embaraçado... hehe
Havemos de nos encontrar todos, se puder ser lá para o princípio do mês que vem, tanto melhor.
sm
Queria apresentar-me á malta, exceptuando o Sr. Filipe, que já conheço "de raspão".

Quando resolví voltar, como tinha ido levar o miudo a uma festa de anos na Amadora, eis que pedí ao GPS um caminho sem portagens para lá (pelo IC19) e, ao andar pelos caminhos de "fora", vejo ao fundo da rua um Leaf branquinho a virar em direcção a mim - espetáculo. Era o Rui !
Caro Rui, peço desculpa, mas é uma celebridade deste forum... espero não o ter embaraçado... hehe

Havemos de nos encontrar todos, se puder ser lá para o princípio do mês que vem, tanto melhor.

sm
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
Caro Essiemme tive todo o gosto em interromper o meu percurso e em conhecer-te ainda que de raspão, se não fosse a minha mulher não me tinha apercebido.Essiemme Escreveu:Eu estive lá. (apesar de ainda não ter Leaf)...
Queria apresentar-me á malta, exceptuando o Sr. Filipe, que já conheço "de raspão".![]()
Caro Rui, peço desculpa, mas é uma celebridade deste forum... espero não o ter embaraçado... hehe![]()
Havemos de nos encontrar todos, se puder ser lá para o princípio do mês que vem, tanto melhor.![]()
sm
Tenho pena e lamento pelo pessoal que foi à A5 e não encontrou pessoal suficiente para justificar a ida mas penso que podemos marcar já para daqui a uma semana à mesma hora Sábado pelas 15H00 junto ao Posto de Carga Rápida da A5 quer o posto esteja reparado ou não (oxalá já esteja).
Desta vez tinha um compromisso para a hora marcada e não consegui adiar mas para o próximo Sábado lá estarei.
Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
Gostei muito de te conhecer. Obrigado por teres aparecido.vgomes Escreveu:há ficha para leafs em almada?
no site da moibi.e só aparece um em almada. será que funciona?
Nunca tinha visto o Leaf vinho tinto. Muito louco.

- mikexilva
- Moderador Global
- Registado: 06 jan 2011, 00:44
- Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
- Contacto:
Problemas de autonomia? existem outras formas tb amigas do ambiante para o pessoal se juntar a falar 
O Google Plus tem video-chat que dá para ter varias pessoas a falar ao mesmo tempo (chamam-lhe hangouts)
Deixo aqui um link para quem quiser entrar no meu "circulo de amigos dos veiculos electricos" do Google Plus
https://plus.google.com/i/lOwIU7ROx50:b0Sq94IYcyA
Isto de convite por link é uma alternativa mais publica em vez de enviar mails.

O Google Plus tem video-chat que dá para ter varias pessoas a falar ao mesmo tempo (chamam-lhe hangouts)

Deixo aqui um link para quem quiser entrar no meu "circulo de amigos dos veiculos electricos" do Google Plus
https://plus.google.com/i/lOwIU7ROx50:b0Sq94IYcyA
Isto de convite por link é uma alternativa mais publica em vez de enviar mails.
Pelo link não consigo.