galt Escreveu:Orlando Escreveu:Estão previstas vantagens palpáveis para os associados da UVE pelo que espera-se uma adesão considerável por parte de todos quantos se revêem neste projeto.
Porreiro, e quais são as vantagens palpáveis?
Quanto custa a adesão?
És bem vindo Orlando.
Estás de mãos dados com a mobilidade elétrica há quase 1 década.
As vantagens serão palpáveis e não palpáveis.
Mudar mentalidades são vantagens para todos os Portugueses com destaque para a redução da poluição em especial nas grandes cidades onde este fator é sentido todos os dias.
Estão a ser estabelecidos protocolos que tragam vantagens a todos os associados.
A participação e o contributo com ideais são fundamentais para o avanço da tecnologia.
A associação UVE deve contar contigo.
Obrigado pelas palavras Galt.
Neste momento, queremos perceber como realmente a UVE pode nos ajudar, enquanto utlizadores, já que não participamos na sua gestação e não conhecemos bem este projecto, apesar da nossa insistência no FB há alguns meses.
Assim depois do parto, fazemos estas perguntas, pois precisamos de saber o rumo desta criança. Isto é tudo muito recente, e estou empolgado com o projeto.
Já precisei desta criança nas minhas conversas com políticos, mas como não existia não pudemos avançar mais; mas queremos fazê-lo brevemente.
Pessoalmente, tenho mais projetos para a ME, e conheço pessoas com muitas ideias e força, com quem me identifico e simpatizo, pois trabalham ingenuamente para outros. Penso que podemos fazer um ótimo trabalho, desde que haja entendimento.
Só sei é uma coisa, respondendo ao teu repto final, podem contar comigo ou connosco (foristas) para a ME.