Caros colegas de fórum.
O Nissan Leaf representa uma nova atitude. Responsabilidade, audácia, astúcia.
Por isso, penso que todos queremos que este fórum seja o espelho de uma atitude sã, educada e imbuída de sensatez.
Como tal, sei que o bom-senso inerente a todos os utilizadores evitará a utilização de formas hostis de expressão que possam ferir susceptibilidades ou denegrir a imagem deste espaço, que se quer de referência em Portugal no que concerne a assuntos relacionados com o Nissan Leaf.
E isto sem abdicar, naturalmente, da salutar discussão construtiva e até apaixonada que pode surgir.
Agradeço a atenção dispensada e a contribuição de todos que estão a fazer deste fórum um interessantíssimo local de aprendizagem e, quiçá, de mudança de mentalidades fitando o futuro!
Cumprimentos a todos
Rui

Algumas regras básicas
- ruimegas
- Gestor do Forum
- Registado: 04 jan 2011, 23:39
- Data de fabrico: 09 jun 2011
- Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
- Contacto:
Re: Algumas regras básicas
ruicvt Escreveu:Caros colegas de fórum.
O Nissan Leaf representa uma nova atitude. Responsabilidade, audácia, astúcia.
Por isso, penso que todos queremos que este fórum seja o espelho de uma atitude sã, educada e imbuída de sensatez.
Como tal, sei que o bom-senso inerente a todos os utilizadores evitará a utilização de formas hostis de expressão que possam ferir susceptibilidades ou denegrir a imagem deste espaço, que se quer de referência em Portugal no que concerne a assuntos relacionados com o Nissan Leaf.
E isto sem abdicar, naturalmente, da salutar discussão construtiva e até apaixonada que pode surgir.
Agradeço a atenção dispensada e a contribuição de todos que estão a fazer deste fórum um interessantíssimo local de aprendizagem e, quiçá, de mudança de mentalidades fitando o futuro!
Cumprimentos a todos
Apoiado sem reservas
Cumprimentos
Rui
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:27
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Algumas regras básicas
Pessoal, isto é, sem dúvida, uma conduta que vai estando em vias de extinção e preservá-la deverá ser também imperativo. Tenho 3 filhos e todos os dias debato-me com a dificuldade de lhes dar uma educação que vá neste sentido. Não é fácil quando olhamos à nossa volta mas penso que em vez de criticarmos os outros devemos começar por mudar a nossa própria atitude, em vez de andar em "manada".
Apoio-vos a 200%
Apoio-vos a 200%