A uber é ilegal. Ponto final.

As discussões relacionadas com a revolução do carro elétrico.
VascoV
Registado: 04 ago 2016, 18:43
Data de fabrico: 11 mar 2016
Capacidade bateria: Tesla S 90D

Re: A uber é ilegal. Ponto final.

Mensagem por VascoV » 27 set 2016, 20:06

margarett Escreveu:Mother of God...
http://www.dn.pt/sociedade/interior/leg ... 08455.html

Diz o presidente da ANTRAL: porrada não vai faltar.
:doh:
O presidente da antral é o espelho infelizmente da maioria dos taxistas...pena que não mudem para pessoas que vivam neste século e que se queiram adaptar.
Ontem vi uma entrevista a quatro taxistas por causa da legalização da uber...três deles extremamente mal vestidos e com a barba por fazer, o outro sim, pessoa aprumada... palavras para quê ?

VascoV

Mensagem por VascoV » 27 set 2016, 21:15

http://inimigo.publico.pt/2016/09/27/pr ... s-da-uber/

Há que ter humor.
P.S lamento que a Uber venha a ter normas mais simples que os taxis...sempre defendi que os taxis deviam lutar por simplificar as que têm...mas em vez disso os seus lideres têm andado a agir de forma a que..acontece isto.

BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah

Mensagem por BrunoAlves » 27 set 2016, 22:27

VascoV Escreveu:e com a barba por fazer
Ei, eu aparo a barba a cada 2 semanas! Vá, mas sou muita giro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alx99 Escreveu:Retirando honrosas excepções, o representante é o espelho dos representados. É tudo pêlo do mesmo cão.
Eu não diria tanto, mas neste momento o senhor devia ser afastando compulsivamente, a bem da classe. São declarações muito, muito tristes...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

rtripa
Registado: 06 mar 2016, 14:25
Data de fabrico: 01 abr 2016
Capacidade bateria: 24 Ah

Mensagem por rtripa » 27 set 2016, 23:05

Só vou fazer um comentário a esta estória dos Taxistas vs Uber.

Caros Taxistas, vocês estão condenados. A mentalidade assim o dita. Nunca, em caso algum que me lembre, as "forças de bloqueio" levaram a melhor neste tipo de assunto. Vocês fazem-me lembrar a Blackberry... Lembram-se da Blackberry? Aquela que detinha praticamente o monopólio do email móvel empresarial/Governamental, e que em 2007 disse "We'll be fine" quando Jobs apresentou o iPhone? Já ninguém se lembra deles... pois.

Vou-vos dar um conselho, daqueles de borla. Nunca, mas em caso algum, menosprezem a concorrência. A Uber só existe por vossa culpa. A Uber só existe porque vocês não viram o que o cliente quer. Eles viram. A Uber só existe porque vocês foram incapazes de, atempadamente, inverter a situação. Mas digo-vos, com um líder da classe a prometer "porrada", desejo-vos boa sorte, vão mesmo precisar.

A Uber e etc. só existirão enquanto houver mercado para eles. Só vocês podem decidir se querem o mercado de volta.

Ah, e esqueçam essas tretas de ser "ilegal". Como se está a ver, o "ilegal" hoje, amanhã já não é assim tanto, e depois de amanhã é a norma. O cliente quer, o cliente vota, os políticos gostam de votos.

Rui

santanamos
Proprietário Leaf
Registado: 19 dez 2011, 03:51
Data de fabrico: 0- 3-2015
Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras

Mensagem por santanamos » 27 set 2016, 23:57

rtripa Escreveu:
Ah, e esqueçam essas tretas de ser "ilegal". Como se está a ver, o "ilegal" hoje, amanhã já não é assim tanto, e depois de amanhã é a norma.

Rui
É verdade sim senhor, hoje é ilegal, amanhã é só desleal. Basta o governo querer ;)

Quanto a essas declarações do "porrada não vai faltar".. alguém tem isso em audio ou video?
É que segundo me consta, essa foi a manchete que o jornalista escreveu na sequência de uma resposta do florencio (escrito com letra minúscula de propósito) em que afirmou que "os conflitos entre taxistas e ubers vão aumentar".

VascoV

Mensagem por VascoV » 28 set 2016, 01:18

O jornalista deverá ter o registo..é que se não existir é gravíssimo e o jornalista deve ser processado...

Quanto ao resto...o aspecto dos taxistas a tecerem comentários na TV foi lamentável...
santanamos Escreveu:
rtripa Escreveu:
Ah, e esqueçam essas tretas de ser "ilegal". Como se está a ver, o "ilegal" hoje, amanhã já não é assim tanto, e depois de amanhã é a norma.

Rui
É verdade sim senhor, hoje é ilegal, amanhã é só desleal. Basta o governo querer ;)

Quanto a essas declarações do "porrada não vai faltar".. alguém tem isso em audio ou video?
É que segundo me consta, essa foi a manchete que o jornalista escreveu na sequência de uma resposta do florencio (escrito com letra minúscula de propósito) em que afirmou que "os conflitos entre taxistas e ubers vão aumentar".

sosimple
Registado: 15 ago 2016, 14:16

Mensagem por sosimple » 28 set 2016, 12:28

santanamos Escreveu:Quanto a essas declarações do "porrada não vai faltar".. alguém tem isso em audio ou video?
Não encontrei (ainda) o vídeo das declarações recentes, mas encontrei estes já com algum tempo: https://youtu.be/N_3oRBqzvY4
https://youtu.be/LsshVx4foiQ

santanamos
Proprietário Leaf

Mensagem por santanamos » 28 set 2016, 15:17

É isto.. se calhar foi aqui que o jornaleiro se inspirou para a manchete.
Obrigado na mesma 8-)

Alx99
Registado: 26 ago 2016, 11:47

Mensagem por Alx99 » 02 out 2016, 17:15

santanamos Escreveu:É isto.. se calhar foi aqui que o jornaleiro se inspirou para a manchete.
Obrigado na mesma 8-)
Afinal parece não ter sido inspiração do jornalista. Segundo vários orgãos de comunicação, nomeadamente o Expresso, TVI, etc. a criatura disse mesmo aquilo.

Representados conscientes e responsáveis que não se revejam nas declarações, não só as devem repudiar, como devem afastar de imediato o seu representante.

Se não o fizerem, serão mais do mesmo...
Última edição por Alx99 em 02 out 2016, 18:04, editado 1 vez no total.

santanamos
Proprietário Leaf

Mensagem por santanamos » 02 out 2016, 17:44

Hoje fui no leaf ao aeroporto buscar a maria, pensei que me confundissem com os outros e "porrada não fosse faltar"... afinal, foi pacífico como eu esperava! Não aconteceu nada do que se diz por aí :think:

Responder

Voltar para “Negócios / Economia e Política”