
Oportunidades de compra em França/Espanha
Re: Oportunidades de compra em França/Espanha
Novidades.
O C-Zero de Madrid que estava à venda por 8.500€ referido no início do tópico já foi vendido.
Após alguns contactos com empresas que se dedicam à importação de veículos já deu para fazer uma triagem. Umas ficam logo de fora quando respondem ao email com erros ortográficos graves, outras nas contas põem ISV. Só a importmycar informou que os carros eléctricos não pagam ISV, deve ser a única empresas das que contactei que tem alguma experiência nestes casos.
Vou continuar a analisar propostas e depois digo algo.
O C-Zero de Madrid que estava à venda por 8.500€ referido no início do tópico já foi vendido.
Após alguns contactos com empresas que se dedicam à importação de veículos já deu para fazer uma triagem. Umas ficam logo de fora quando respondem ao email com erros ortográficos graves, outras nas contas põem ISV. Só a importmycar informou que os carros eléctricos não pagam ISV, deve ser a única empresas das que contactei que tem alguma experiência nestes casos.
Vou continuar a analisar propostas e depois digo algo.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Oportunidades de compra em França/Espanha
Por vezes nem é necessário ir para fora, tens no Standvirtual um C-Zero por pouco mais de 11.000€, e um ZOE por 12.500€, ambos negociáveis, isto além do Leaf do Jasmin, claro 

-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Oportunidades de compra em França/Espanha
Vao pagar um balurdio a uma empresa quando tem pessoas do mundo dos electricos que faz isso por menos dinheiro.BECOOL Escreveu:Novidades.
O C-Zero de Madrid que estava à venda por 8.500€ referido no início do tópico já foi vendido.
Após alguns contactos com empresas que se dedicam à importação de veículos já deu para fazer uma triagem. Umas ficam logo de fora quando respondem ao email com erros ortográficos graves, outras nas contas põem ISV. Só a importmycar informou que os carros eléctricos não pagam ISV, deve ser a única empresas das que contactei que tem alguma experiência nestes casos.
Vou continuar a analisar propostas e depois digo algo.
Mas o passos coelho agradece....
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
Re: Oportunidades de compra em França/Espanha
Se existem pessoas no fórum que fazem isso o que custa chegar aqui e escrever o transporte custa X, a legalização custa Y eu cobro pelos meus serviços Z e o processo de importação requer estas etapas que são, A, B e C. Eu nunca pedi nem espero que as pessoas trabalhem de borla, mas gosto de transparência. A mentalidade que o "segredo é a alma do negócio" é de pessoas que vivem no passado, para mim o essencial é transparência para haver confiança.ICEM4N Escreveu:Vao pagar um balurdio a uma empresa quando tem pessoas do mundo dos electricos que faz isso por menos dinheiro.
Mas o passos coelho agradece....
Parece que estamos a falar de tráfico de diamantes, não percebo tanto secretismo. Felizmente isto não acontece em fóruns estrangeiros, a mentalidade é totalmente diferente.
Pelas propostas que tenho recebido dá para contar em pagar entre 1000€ e 1500€ pelo processo completo com o carro entregue em casa já matriculado e legalizado. Mesmo assim compensa a importação, até porque esses C-Zero que estão no OLX por 12.000€ também são importados e têm muitos quilómetros.
Esteve há poucos dias um C-Zero na Alemanha de 2011 por 6.660€, já tinha era mais de 30.000km.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Oportunidades de compra em França/Espanha
Eu já respondi algures neste tópico.
Adicionar cerca de 1700eur ao valor do carro..
Adicionar cerca de 1700eur ao valor do carro..
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
Re: Oportunidades de compra em França/Espanha
Então os preços das propostas que tenho recebido não são um "balúrdio" pois são semelhantes.ICEM4N Escreveu:Eu já respondi algures neste tópico.
Adicionar cerca de 1700eur ao valor do carro..
Acredita que preferia pagar a um intermediário aqui do fórum, bastava que chegasse aqui e desse informações detalhadas sobre o processo. Até agora dos contactos que fiz gostei mais da importmycar, dão informações bastante detalhadas, vê-se que percebem do assunto e escrevem os e-mails com cuidado, sem erros ortográficos infantis como já vi em algumas respostas que recebi.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Oportunidades de compra em França/Espanha
BECOOL Escreveu:Então os preços das propostas que tenho recebido não são um "balúrdio" pois são semelhantes.ICEM4N Escreveu:Eu já respondi algures neste tópico.
Adicionar cerca de 1700eur ao valor do carro..
Acredita que preferia pagar a um intermediário aqui do fórum, bastava que chegasse aqui e desse informações detalhadas sobre o processo. Até agora dos contactos que fiz gostei mais da importmycar, dão informações bastante detalhadas, vê-se que percebem do assunto e escrevem os e-mails com cuidado, sem erros ortográficos infantis como já vi em algumas respostas que recebi.
Eu não conheço o pessoal da import mas se conheces então é na boa.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Mensagens: 452
- Registado: 21 abr 2015, 14:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Oportunidades de compra em França/Espanha
Do que vi de trazer um Model S de Tilburg as contas são aproximadamente isto, a confirmar:rdias Escreveu:Becool , nunca importei um veículo, mas é possível trazer um tesla de tillburg e legaliza lo por menos de 1000 euros, mas pouco menos, pelo que o valor que tens é justo, pois tratar das papeladas é sempre chato.
Eu sei que os smart pagam metade do transporte de um veículo normal por serem pequenos. Provavelmente nao há nenhum desconto nos clones.
Se conseguires uma compra de grupo conseguiam melhores preços de transporte.
Também gosto de transparência.
- transporte: 550 + IVA
- seguro extra para o transporte: +/- 200 (ou mais caro?)
- legalização (via ACP): +/- 450
Total: 1200 ou talvez mais, pelo menos valor do IVA, para quem o recupere não conta.
Fica mais barato sem ser pelo ACP, mas o ACP trata de tudo, poupa-se caminho e filas, inclui homologação individual, já trataram de pelo menos dois Model S.
Sem ser pelo ACP deve ficar pelos 1000, e de certeza que é menos de mil sem o seguro extra e sem ACP.
-
- Mensagens: 159
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Oportunidades de compra em França/Espanha
Onde se vê osnteslas usados de tilburg?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Oportunidades de compra em França/Espanha
Tens este não oficial:danielbranco Escreveu:Onde se vê osnteslas usados de tilburg?
http://www.argustesla.com
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh