Não sei expulsa ou não, mas se não apagar as avaliações, basta isso. Ninguém com juízo vai chamar um carro com más avalições.rdias Escreveu:Ps : a uber não expulsa ninguém . Tomara eles arranjarem mais otários / escravos para trabalhar para eles.

A uber é ilegal. Ponto final.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Master Plan : 2º parte
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3088
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: A uber é ilegal. Ponto final.
A razão deve ser para os abater e comprarem EV's 

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: A uber é ilegal. Ponto final.
Não sei se eles entendem por frota todos os veiculos do estado, incluindo os pesados de recolha de residuos sólidos, pesados de mercadorias e passageiros, etc.. se assim for, até aceito que haja alguma dificuldade em renovar.rdias Escreveu:achei curioso falarem da frota antiga de táxis , ( que já não é, felizmente ) e de impor regras e não as cumprirem.santanamos Escreveu:Não sei se sabes mas, eles não têm qualquer problema em abater 2 carros novos para comprar outro que lhes encha o olho. Já me passou pelas mãos uma situação destas..![]()
![]()
Filipe, antes fosse mas não acredito mesmo nada nisso.
No Seixal já vi umas coisas giras. Penso que seja por motivo de avaria, andarem camiões aos pares. 1 com grua a funcionar para levantar os cestos dos contentores e outro com a caixa de residuos onde a primeira grua coloca o cesto para descarga. Isto é que é eficiência, hein?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: Master Plan : 2º parte
Deve ter sido no Algarve pois, os taxis lá andam aos papeis nesta época.rdias Escreveu:Queres apostar que foi o hospital de santa Maria, que tem a praça fora do hospital, na entrada ?santanamos Escreveu:VascoV, esperar por um taxi 10min sem o chamar não é nada de anormal! Se calhar estavam parados numa praça lá perto sem saber que no hospital não estava nenhum!! Se tivesse chamado a uma central de taxis ou aplicação de taxis, de certeza que chegava em 2min... dito assim, parece que os taxistas estavam escondidos ou a fugir do trabalho ou não gostavam de si!
Quando estive em Paris, tinha no hotel, na porta do elevador uma placa com info de preços dos taxis para cada aeroporto. A primeira coisa que me disseram foi: nem penses andar de taxi aqui. Vai de metro.
Será que eles são melhores ou mais sérios que os portugueses? Vi alguns a lanchar durante a condução, outros a fumar (provavelmente até não é proibido, tal como os animais de estimação entrarem nos restaurantes e por cá não).
O cliente pede ao segurança que comunica com o segurança da porta e aparece logo um táxi da praça.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: Master Plan : 2º parte
Na central com que trabalho, as operadoras até pedem via rádio para alguém efectuar determinado serviço porque o cliente ficou sem bateria e não conseguiu saber qual o carro que/se lhe foi atribuido.rdias Escreveu:E quem controla o que aparece na app ? A uber, não é ? quem controla a uber ? ninguemRJSC Escreveu:Não sei expulsa ou não, mas se não apagar as avaliações, basta isso. Ninguém com juízo vai chamar um carro com más avalições.rdias Escreveu:Ps : a uber não expulsa ninguém . Tomara eles arranjarem mais otários / escravos para trabalhar para eles.![]()
![]()
![]()
Tudo 5 estrelas. Não, 4.9
![]()
![]()
Queres apostar que quando houver carros autonomos os motoristas uber começam todos a ter más avaliações. Assim é mais fácil livrarem-se deles.
A app da uber ate controla a bateria que os clientes tem no telemovel. Quando o cliente tem pouca bateria fazem uso da tarifa dinamica para esse cliente, pois o cliente não irá esperar pela tarifa normal, pois entretanto pode ficar sem bateria.
A uber sabe-a toda.
A garrafinha de água. O suposto poder do cliente avaliar, etc... etc.. chama-se manipulação do comportamento humano. Isso está bem estudado e tiro o meu chapéu à uber por isso.
faz isso como ninguem com clientes, com supostos lucros astronomicos para os seus parceiros, divulgação em redes sociais, campanhas do gelado e da bola de berlim, etc.. etc..
Nisso são mestres.
Parece-me mais humano mas eu sou suspeito.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: A uber é ilegal. Ponto final.
O site http://www.uber.pt/ diz que está em construção e é uma empresa de desinfestação.
O site http://www.uber.com/ diz "A página a que pretende aceder encontra-se bloqueada na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa."
Não faz mal, há o site http://uberportugal.pt/
É assim que se age de forma honesta!

O site http://www.uber.com/ diz "A página a que pretende aceder encontra-se bloqueada na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa."
Não faz mal, há o site http://uberportugal.pt/
É assim que se age de forma honesta!





-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: A uber é ilegal. Ponto final.
Pemifer, ainda bem que és tu a dizer isso.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: A uber é ilegal. Ponto final.
É o mesmo filme do rdias.
Está cheio de verdades obvias...
Os condutores são explorados, não têm horário, subsidio de férias e outras regalias, obviamente pois são empregados por conta própria e com a falta de trabalho tentam trabalhar mais horas para compensar...
Há centenas de condutores e pouco trabalho, obviamente pois se não há qualquer controle sobre o nº de veículos...
Os condutores são postos fora da Uber sem apelo nem agravo, obviamente, pois se fazem uma inscrição online, a "desinscrição" é igualmente fácil...
Por ultimo, um dos condutores "desinscrito" disse, é mais fácil falar com Deus do que com a Uber...
Se seguirmos os filmes propostos pelo youtube veem-se filmes muito bons...
Por exemplo o filme seguinte mostra que apesar da Uber anunciar $19,02 de rendimento para o condutor o rendimento real é de $2 aos quais tem de se tirar despesas e impostos, maravilhoso!
Está cheio de verdades obvias...
Os condutores são explorados, não têm horário, subsidio de férias e outras regalias, obviamente pois são empregados por conta própria e com a falta de trabalho tentam trabalhar mais horas para compensar...
Há centenas de condutores e pouco trabalho, obviamente pois se não há qualquer controle sobre o nº de veículos...
Os condutores são postos fora da Uber sem apelo nem agravo, obviamente, pois se fazem uma inscrição online, a "desinscrição" é igualmente fácil...
Por ultimo, um dos condutores "desinscrito" disse, é mais fácil falar com Deus do que com a Uber...
Se seguirmos os filmes propostos pelo youtube veem-se filmes muito bons...
Por exemplo o filme seguinte mostra que apesar da Uber anunciar $19,02 de rendimento para o condutor o rendimento real é de $2 aos quais tem de se tirar despesas e impostos, maravilhoso!
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: A uber é ilegal. Ponto final.
Agora um post à rdias (em relação ao Leaf)...
Ouvi dizer, em vídeos desfavoráveis à Uber, que a formação dada aos condutores é este vídeo.
Ouvi dizer, em vídeos desfavoráveis à Uber, que a formação dada aos condutores é este vídeo.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: A uber é ilegal. Ponto final.
Isto da Uber é demais...
Estive a ver alguns artigos e filmes acerca da Uber, muita coisa se aprende.
O que aprendi:
a Uber faz os preços que quer e lhe apetece, recentemente baixou o preço da milha e aumentou a percentagem que cobra aos motoristas,
a Uber faz os preços que quer e lhe apetece, durante uma tempestade/furacão aumentaram o preço da milha pois estavam a ter muita procura, "as pessoas estão a querer fugir do furacão? bora ganhar dinheiro com isso"
a Uber não verifica os dados dos motoristas, qualquer um pode ser motorista Uber mesmo que tenha sido condenado, por exemplo, de conduzir sobre o efeito de álcool.
a Uber não quer saber de ter motoristas seguros, em Austin Texas, a camara aprovou uma lei obrigando os motoristas da Uber a tirarem impressões digitais para verificação de cadastro, 1ª resposta da Uber, mandou o vice presidente falar com a camara para que mudassem a lei, não resultou, 2ª resposta da Uber, retirou-se do mercado, parece que está descoberta a maneira de mandar a Uber embora
a Uber não quer saber que tipo de motoristas tem, quem baixa preços e aumenta a percentagem que cobra, está mesmo a pedir que os motoristas sejam os piorzinhos, os mais baratos possível,
mesmo no youtube motoristas que se intitulavam Uber qualquer coisa vão avisando que os ganhos já não dão para viver da Uber,
conforme a qualidade dos motoristas vai descendo, vai aumentando o nº de problemas, que a Uber tem resolvido indemnizando os clientes no valor correspondente à viagem paga, os clientes devem sentir-se mesmo felizes,
face a cada vez mais reportagens desmascarando as práticas desonestas da Uber a resposta da Uber foi, palavras do vice-presidente, "temos de investigar os podres dos jornalistas que estão contra nós", enfim...
Se procurarem no youtube encontram mais filmes negativos do que positivos, até encontrei um condutor que se insurgiu contra um vídeo negativo em relação à Uber mas tem outro em que explica a razão porque saiu da Uber.
Já era contra a Uber antes, e agora ainda mais.
Observação: não sou taxista, já tive mais más experiencias com taxistas do que boas, mas sou a favor da honestidade.
Estive a ver alguns artigos e filmes acerca da Uber, muita coisa se aprende.
O que aprendi:
a Uber faz os preços que quer e lhe apetece, recentemente baixou o preço da milha e aumentou a percentagem que cobra aos motoristas,
a Uber faz os preços que quer e lhe apetece, durante uma tempestade/furacão aumentaram o preço da milha pois estavam a ter muita procura, "as pessoas estão a querer fugir do furacão? bora ganhar dinheiro com isso"
a Uber não verifica os dados dos motoristas, qualquer um pode ser motorista Uber mesmo que tenha sido condenado, por exemplo, de conduzir sobre o efeito de álcool.
a Uber não quer saber de ter motoristas seguros, em Austin Texas, a camara aprovou uma lei obrigando os motoristas da Uber a tirarem impressões digitais para verificação de cadastro, 1ª resposta da Uber, mandou o vice presidente falar com a camara para que mudassem a lei, não resultou, 2ª resposta da Uber, retirou-se do mercado, parece que está descoberta a maneira de mandar a Uber embora

a Uber não quer saber que tipo de motoristas tem, quem baixa preços e aumenta a percentagem que cobra, está mesmo a pedir que os motoristas sejam os piorzinhos, os mais baratos possível,
mesmo no youtube motoristas que se intitulavam Uber qualquer coisa vão avisando que os ganhos já não dão para viver da Uber,
conforme a qualidade dos motoristas vai descendo, vai aumentando o nº de problemas, que a Uber tem resolvido indemnizando os clientes no valor correspondente à viagem paga, os clientes devem sentir-se mesmo felizes,
face a cada vez mais reportagens desmascarando as práticas desonestas da Uber a resposta da Uber foi, palavras do vice-presidente, "temos de investigar os podres dos jornalistas que estão contra nós", enfim...
Se procurarem no youtube encontram mais filmes negativos do que positivos, até encontrei um condutor que se insurgiu contra um vídeo negativo em relação à Uber mas tem outro em que explica a razão porque saiu da Uber.
Já era contra a Uber antes, e agora ainda mais.
Observação: não sou taxista, já tive mais más experiencias com taxistas do que boas, mas sou a favor da honestidade.