miio electric
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Re: miio electric
Especta 

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Topppprafaelferreirapt Escreveu: ↑31 dez 2020, 22:30E muito em breve o preço irá aparecer ao segundo durante o carregamentoLFN Escreveu: ↑31 dez 2020, 19:36E parabéns por toda a evolução que tem havido. Recentemente fiz o meu primeiro carregamento com cartão Miio, usando a aplicação temos logo o valor total a pagar, o custo por kWh e a listagem de carregamentos, perfeito, assim até nos esquecemos da confusão de OPCs/CEMEs e das contas parcelares.![]()

- Nonnus
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Também recentemente a minha mulher fez o primeiro carregamento e gostei bastante de toda a informação na hora. A parte de se ver onde o carro esta ligado, tempo decorrido, etc é bastante bom. Estava eu a 60km do carro e sabia tudo o que se estava a passar com o mesmo.LFN Escreveu: ↑31 dez 2020, 19:36E parabéns por toda a evolução que tem havido. Recentemente fiz o meu primeiro carregamento com cartão Miio, usando a aplicação temos logo o valor total a pagar, o custo por kWh e a listagem de carregamentos, perfeito, assim até nos esquecemos da confusão de OPCs/CEMEs e das contas parcelares.
Eu sei que já discutimos isto noutros tópicos, mas vamos imaginar empresas como a miio sem estar dependentes de terceiros... conseguem fazer ver aos gigantes (EDP, GALP, PRIO, etc) com muitos milhões disponíveis para gastar, mas continuam agarrados ao velho papel e caneta num mundo cada vez mais tecnológico.
Como o BrunoAlves já o disse. Mesmo que seja mais caro em certas ocasiões carregar com a miio, por tudo o que já fez e continua a fazer, vale bem a pena usar o cartão da miio em vez dos cartões dos gigantes arcaicos.
Aqui a ordem agora é só usar o cartão da miio

Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
-
- Registado: 04 jun 2018, 23:10
- Data de fabrico: 15 mai 2018
- Capacidade bateria: 114,8 Ah
Obrigado a todos, a contribuição é muito importante!Nonnus Escreveu: ↑01 jan 2021, 12:20Também recentemente a minha mulher fez o primeiro carregamento e gostei bastante de toda a informação na hora. A parte de se ver onde o carro esta ligado, tempo decorrido, etc é bastante bom. Estava eu a 60km do carro e sabia tudo o que se estava a passar com o mesmo.LFN Escreveu: ↑31 dez 2020, 19:36E parabéns por toda a evolução que tem havido. Recentemente fiz o meu primeiro carregamento com cartão Miio, usando a aplicação temos logo o valor total a pagar, o custo por kWh e a listagem de carregamentos, perfeito, assim até nos esquecemos da confusão de OPCs/CEMEs e das contas parcelares.
Eu sei que já discutimos isto noutros tópicos, mas vamos imaginar empresas como a miio sem estar dependentes de terceiros... conseguem fazer ver aos gigantes (EDP, GALP, PRIO, etc) com muitos milhões disponíveis para gastar, mas continuam agarrados ao velho papel e caneta num mundo cada vez mais tecnológico.
Como o BrunoAlves já o disse. Mesmo que seja mais caro em certas ocasiões carregar com a miio, por tudo o que já fez e continua a fazer, vale bem a pena usar o cartão da miio em vez dos cartões dos gigantes arcaicos.
Aqui a ordem agora é só usar o cartão da miio![]()
Sim, realmente há uma desvantagem económica para a EDP, Galp, PRIO, pois a mobilidade elétrica não é a única fonte de rendimento destes grupos

Mas temos trabalhado para continuar o crescimento do projeto miio, já houve um aumento da equipa e vão surgir muitas novidades em 2021, o principal objetivo é acabar com cartões e contribuir para a simplificação da mobilidade elétrica, para que os recém chegados não tenham muitas dificuldades com a adaptação

-
Estamos a criar a funcionalidade de exportar uma fatura em Excel com mais detalhe, pensei em obter a opinião do Clube sobre o que temos implementado:

https://postimg.cc/grXNT0Gn
Isto seria útil? Pontos a melhorar?

https://postimg.cc/grXNT0Gn
Isto seria útil? Pontos a melhorar?
A coluna "Preço Unitário (€)" é referente a que unidade ? €/kWh ? €/min ?
Não vi uma coluna para a taxa de activação... também seria bom adicionarem/planearem já colunas para a taxa da Mobi.e e ocupação de carregador após término do carregamento.
Não vi uma coluna para a taxa de activação... também seria bom adicionarem/planearem já colunas para a taxa da Mobi.e e ocupação de carregador após término do carregamento.
-
É referente ao que está no "Nome do Tarifário", pode ser interessante colocar a unidade sim!

As tarifas de operação para a miio são como a TAR, só interessa o valor final, porque já está agregado o preço no valor unitário.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Pode ser apenas um pormenor mas não gosto quando a mesma célula tem dias e horas penso que para efeitos de análise estar dividida a coluna do dia e da hora, assim como o ID do posto estar separado do Nome em células diferentes.
Mas todos os tarifários têm a unidade no seu nome ? Ou esta grelha diz respeito apenas aos vossos tarifários ?rafaelferreirapt Escreveu: ↑03 jan 2021, 18:56É referente ao que está no "Nome do Tarifário", pode ser interessante colocar a unidade sim!![]()
Então qual a utilidade desta grelha ? A informação que contém não pode ser consultada na App, de forma mais prática ?rafaelferreirapt Escreveu: ↑03 jan 2021, 18:56As tarifas de operação para a miio são como a TAR, só interessa o valor final, porque já está agregado o preço no valor unitário.
O que pretendem dar ao cliente ao disponibilizarem esta grelha ?

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
É só para tarifários Miio. Eles só podem dar detalhes de facturas que eles emitem, não têm nem podem ter acesso aos dados das facturas dos outros CEME
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!