miio electric
Re: miio electric
Vi agora na miio um posto novo... da miio!
Parabéns miio, sempre a surpreender!

Parabéns miio, sempre a surpreender!
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
Há qualquer coisa a escapar-me...
3,51€ / 11kWh = 0,319090909€/kWh
No entanto na App mostra 0,346€/kWh ...

Porque é um misto de horário de vazio e fora de vazio.
-
- Registado: 25 mar 2021, 13:36
- Data de fabrico: 29 set 2015
- Capacidade bateria: 54.79 Ah - 11 barras
Alguém reparou que com a ultima actualização da app miio deixaram de dar a informação de postos novos adicionados e as mudanças dos preços?!
Eu achava interessante aquela informação disponivel! É pena.
Eu achava interessante aquela informação disponivel! É pena.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Sim, essa questão foi colocada no FB e essa informação passará a constar apenas no site da Miio
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Se fosse só isso que tivesse desaparecido...
O que prometia ser uma boa aplicação, começou a ser totalmente dominada pelos interesses comerciais e transformou-se numa aplicação basicamente inútil, a não ser que forçosamente usemos o sistema de pagamento deles...
O que prometia ser uma boa aplicação, começou a ser totalmente dominada pelos interesses comerciais e transformou-se numa aplicação basicamente inútil, a não ser que forçosamente usemos o sistema de pagamento deles...

Pois, mudaram umas quantas coisas, algumas para melhor, outras para pior. Agora se pesquisar por locais, os postos retornados não têm nada a ver com o que pesquisei, não sei se é por estarem a ver as palavras individualmente. Já enviei um email para eles para perceber o porquê.
Outra coisa que não gostei muito é a nova vista do tarifário OPC, não dá para perceber bem qual é o custo por minuto ou kWh do OPC. Porque é que mudaram? Não sei.
Outra coisa pouco importante foi a mudança de cores, porque tiraram o verde dos postos livres? Enfim, não é nada de especial, mas não entendo, parece que foi só porque sim.
Outra coisa que não gostei muito é a nova vista do tarifário OPC, não dá para perceber bem qual é o custo por minuto ou kWh do OPC. Porque é que mudaram? Não sei.
Outra coisa pouco importante foi a mudança de cores, porque tiraram o verde dos postos livres? Enfim, não é nada de especial, mas não entendo, parece que foi só porque sim.
-
- Registado: 30 nov 2014, 00:41
- Data de fabrico: 12 mar 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Uma coisa que também perdeu alguma flexibilidade foi o filtro. Na app anterior podíamos filtrar por potência, aparecendo todos os postos com a potência equivalente ou superior à selecionada. Agora só podemos escolher, de forma não simultânea, PCN, PCR e PCUR. Assim não consigo distinguir postos de 3,7 kW dos de 22 kW, e não consigo ter vista apenas de PCR+PCUR (só um de cada vez). Aqui está uma coisa que era bem melhor na app anterior. A perda de informação sobre novos postos também não é muito simpática.