Porque acreditar na VW ?
-
- Registado: 04 ago 2016, 18:43
- Data de fabrico: 11 mar 2016
- Capacidade bateria: Tesla S 90D
Re: Porque acreditar na VW ?
Os Pré conceitos de que fala são os que a imprensa mundial colocou em manchetes...portanto é tudo falso ?
Não houve enganos conscientes sobre as emissões dos veículos diesel ?
Ainda não percebi porque está a agir como se este debate o afectasse pessoalmente e é tão agressivo.
Pelos vistos vai trabalhar lá nesse dia, eu não, desculpe mas o meu trabalho é noutro sítio. Se fosse num fim de semana, sim poderia ir.
Ainda não percebi porque está a agir como se este debate o afectasse pessoalmente e é tão agressivo.
Pelos vistos vai trabalhar lá nesse dia, eu não, desculpe mas o meu trabalho é noutro sítio. Se fosse num fim de semana, sim poderia ir.
Peço desculpa mas não me fiz compreender. Os pré-conceitos de que falo são aqueles que não permitem que uma pessoa normal, primeiro se informe e depois faça o seu juizo de valor.VascoV Escreveu:Os Pré conceitos de que fala são os que a imprensa mundial colocou em manchetes...portanto é tudo falso ?
Não me parecendo ser o seu caso, não consigo concordar com a postura do não vou porque já sei o que vão dizer.
Quanto ao escandalo das emissões, como já aqui disse, para mim não é um erro, uma falha ou um engano. É uma fraude! A VW tem que pagar por isso e bem. O que me custa é que das outras marcas envolvidas ninguem fala.
Por último, está bem enganado se pensa que vou lá trabalhar nesse dia. Não trabalho na VW nem sequer no ramo automóvel. A minha paixão é na óptica do utilizador.
Agora, fazendo minhas as palavras de Sophia de Mello Breyner, vejo, oiço e leio, não posso ignorar!
-
- Registado: 13 fev 2015, 21:00
- Data de fabrico: 01 jun 2014
- Capacidade bateria: 9,3 kWh
... já que fala na ótica de utilizador, em que medida é utilizador de viaturas elétricas? Ou seja, qual o seu VE? (comboios não incluídos)Alx99 Escreveu: Por último, está bem enganado se pensa que vou lá trabalhar nesse dia. Não trabalho na VW nem sequer no ramo automóvel. A minha paixão é na óptica do utilizador.
jrochate Escreveu:... já que fala na ótica de utilizador, em que medida é utilizador de viaturas elétricas? Ou seja, qual o seu VE? (comboios não incluídos)Alx99 Escreveu: Por último, está bem enganado se pensa que vou lá trabalhar nesse dia. Não trabalho na VW nem sequer no ramo automóvel. A minha paixão é na óptica do utilizador.
Neste momento o meu carro ainda é um Audi A5 TDI com o qual fiz muitos kms e nunca me desiludiu. Tenho uma Passat GTE (hibrida plug-in) encomendada à 4 meses, que segundo me informaram, vão-me entregar durante a próxima semana.
Um veiculo 100 % eléctrico, derivado da minha actividade profissional (frequentes deslocações pelo país e a Espanha), com as autonomias e tempos de carregamento actuais, ainda não é uma opção. Espero sinceramente que seja em breve.
Todavia, parece-me ser um primerio passo na direcção correcta.
-
- Registado: 13 fev 2015, 21:00
- Data de fabrico: 01 jun 2014
- Capacidade bateria: 9,3 kWh
OK, obrigado pela resposta. É esclarecedora e clarificadora.
Então posso assegurar-lhe que, enquanto utilizador, a experiência na passat phev irá mudar a sua forma de ver a abordar os assuntos relacionados com a M.E.
Quando chegar, não se esqueça de criar um DB no forum, e apresentar a máquina e a sua opinião sobre a mesma.
Então posso assegurar-lhe que, enquanto utilizador, a experiência na passat phev irá mudar a sua forma de ver a abordar os assuntos relacionados com a M.E.
Quando chegar, não se esqueça de criar um DB no forum, e apresentar a máquina e a sua opinião sobre a mesma.
Ok. Assim farei.
-
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
No pensamento geral do povo português, acho que 99% se marinbaram para o escândalo da VW porque para quem só pensa em carros a andar bem, não importa o mal que fazem, a VAG é a melhor marca. A diferença é que veio para ao fórum dos outros 1%.
É menos porque há muitos que têm VW afetados e ficaram "interessados" no assunto a ver se tinham direito a indemnização ou carro novodanielbranco Escreveu:No pensamento geral do povo português, acho que 99% se marinbaram para o escândalo da VW

-
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Só pelo dinheiro xD A Caddy do meu irmão continua a deitar fumo com fartura e a passat usada acabou de chegar para ficar igual...

- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Estão a ver o sexta às nove agora sobre a resposta ao escandalo das emissões da VW? É uma autentica vergonha.
PS: acabou agora mesmo.
PS: acabou agora mesmo.