Uma ajuda e uma dúvida
- filipeoliv
- Registado: 15 dez 2017, 12:14
- Data de fabrico: 14 abr 2013
- Capacidade bateria: 24 Kw
Uma ajuda e uma dúvida
Pessoal, alguém tem Paypal?
Preciso fazer uma compra onde só aceitam aquilo e estou com medo...
É seguro?
Preciso fazer uma compra onde só aceitam aquilo e estou com medo...
É seguro?
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Uma ajuda e uma dúvida
o Paypal é dos sistemas de pagamento mais seguros que conheço. Dou 1000x preferência a um pagamento com paypal, do que com CC 

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
^^ o que ele disse 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Nunca tive problemas com paypal. Pelo contrário correndo mal devolvem o dinheiro.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- filipeoliv
Muito obrigado.
Por acaso hoje foi mais um almoço de natal e estava a falar com um colega e ele tb me disse o mesmo.
Estava a comentar que não tenho cc (sou anti isso) e ele disse que que bastava NIB para fazer a conta.
Tenho de tratar disso.
Por acaso hoje foi mais um almoço de natal e estava a falar com um colega e ele tb me disse o mesmo.
Estava a comentar que não tenho cc (sou anti isso) e ele disse que que bastava NIB para fazer a conta.
Tenho de tratar disso.
-
- Registado: 25 mai 2017, 11:07
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Sem Cartão de crédito, ou pelo menos MBNet (é o que uso) vais ter de transferir dinheiro para o Paypal e só depois consegues fazer o pagamento. O que eu uso é um MBNet (cartão de crédito virtual) no paypal e assim o pagamento é feito pelo Paypal e só eles é que tem o meu "cartão de crédito" sendo que como é um MBNet mesmo que mais alguém o tivesse não servia de nada pois fica "preso" ao Paypal assim que é feito o primeiro pagamento, e com o limite que eu definir.
Atenção que há duas formas de enviar dinheiro por PayPal e só uma delas é que confere protecção ao comprador. Para haver protecção o envio tem de ser processado como uma compra mesmo, com pagamento de comissões por parte do vendedor. Caso contrário é equivalente a um pagamento por Western Union, o meio de pagamento preferido dos burlões. 

- filipeoliv
Pelo que vi, o MB net não dá para associar ao paypal, tem de ser mesmo cartão de credito.cacoila Escreveu:Sem Cartão de crédito, ou pelo menos MBNet (é o que uso) vais ter de transferir dinheiro para o Paypal e só depois consegues fazer o pagamento. O que eu uso é um MBNet (cartão de crédito virtual) no paypal e assim o pagamento é feito pelo Paypal e só eles é que tem o meu "cartão de crédito" sendo que como é um MBNet mesmo que mais alguém o tivesse não servia de nada pois fica "preso" ao Paypal assim que é feito o primeiro pagamento, e com o limite que eu definir.
Já mandei vir um cartão de credito, embora seja completamente contra isso. Mas enfim...
Consegui sem anuidade, e faço o pagamento 100%, não pago juros.
- filipeoliv
Obrigado, boa dicazeds Escreveu:Atenção que há duas formas de enviar dinheiro por PayPal e só uma delas é que confere protecção ao comprador. Para haver protecção o envio tem de ser processado como uma compra mesmo, com pagamento de comissões por parte do vendedor. Caso contrário é equivalente a um pagamento por Western Union, o meio de pagamento preferido dos burlões.

-
- Registado: 25 mai 2017, 11:07
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Olhe que dá... Uso-o assim há muitos anos... E a cada 2 ou 3 meses coloco um novo (normalmente dou esse prazo ao MBNet que lá coloco).filipeoliv Escreveu:Pelo que vi, o MB net não dá para associar ao paypal, tem de ser mesmo cartão de credito.
Já mandei vir um cartão de credito, embora seja completamente contra isso. Mas enfim...
Consegui sem anuidade, e faço o pagamento 100%, não pago juros.