Pontos de Caravanismo
Re: Pontos de Caravanismo
O que pagaste? 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Ahhhhhh
Esterreja penso que são 2€ para pedir a chave para abrir os cogumelos, na Régua em um dos sítios, tb já foi colocado aqui tb é um valor semelhante, no outro sítio da régua e em todos os outros que usei é grátis, estão à disposição de quem as usa, sem cancelas, cartões ou complicações.
Quantas haverá por aí nestas condições? Daí eu dizer para explorarmos nas nossas zonas e publicarmos ....
Esterreja penso que são 2€ para pedir a chave para abrir os cogumelos, na Régua em um dos sítios, tb já foi colocado aqui tb é um valor semelhante, no outro sítio da régua e em todos os outros que usei é grátis, estão à disposição de quem as usa, sem cancelas, cartões ou complicações.
Quantas haverá por aí nestas condições? Daí eu dizer para explorarmos nas nossas zonas e publicarmos ....
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Aqui por baixo há uns que funcionam com tokens, moedas próprias que se compram no comércio local ou junta de freguesia mais próxima.
Caros amigos, já mencionei aqui no Fórum que no Parque de Campismo de Campo Maior, Parque de Campismo do Gameiro e Parque de Campismo de Ferragudo, todos do CCL, eu, como sócio, pude carregar o meu veículo à vontade, sem custos.alexmol Escreveu:Aqui por baixo há uns que funcionam com tokens, moedas próprias que se compram no comércio local ou junta de freguesia mais próxima.
Telefonei, expliquei e foi-me dado essa cortesia...Gameiro, só na potência mais baixa. Campo Maior, na potência Média (BMW i3). Em Ferragudo, tive autorização mas não cheguei a fazê-lo.
Não é difícil que não sócios, desde que pernoitem, possam usufruir da mesma situação. Mas é uma questão a definir e depois a divulgar.
Para além disso um acordo da UVE com a Federação Portuguesa de Campismo e Caravanismo seria electrizante!!!
Abraços.
Isso e com bombeiros. Seria um excelente serviço para os sócios.snowman Escreveu:Caros amigos, já mencionei aqui no Fórum que no Parque de Campismo de Campo Maior, Parque de Campismo do Gameiro e Parque de Campismo de Ferragudo, todos do CCL, eu, como sócio, pude carregar o meu veículo à vontade, sem custos.alexmol Escreveu:Aqui por baixo há uns que funcionam com tokens, moedas próprias que se compram no comércio local ou junta de freguesia mais próxima.
Telefonei, expliquei e foi-me dado essa cortesia...Gameiro, só na potência mais baixa. Campo Maior, na potência Média (BMW i3). Em Ferragudo, tive autorização mas não cheguei a fazê-lo.
Não é difícil que não sócios, desde que pernoitem, possam usufruir da mesma situação. Mas é uma questão a definir e depois a divulgar.
Para além disso um acordo da UVE com a Federação Portuguesa de Campismo e Caravanismo seria electrizante!!!
Abraços.