Postos de carga rápida
-
- Registado: 22 jul 2016, 22:16
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Postos de carga rápida
viva a todos,
e será que o lidl está interessado em condicionar os carregamentos??
Atenção que em grandes empresas há benefícios para as que apresentem projectos de responsabilidades ambientais, alias penso "mas não tenho a certeza" que há mesmo uma obrigatoriedade .
e será que o lidl está interessado em condicionar os carregamentos??
Atenção que em grandes empresas há benefícios para as que apresentem projectos de responsabilidades ambientais, alias penso "mas não tenho a certeza" que há mesmo uma obrigatoriedade .
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Alguém no lidl há-de saber o q fazer com os PCR e como os usam ou deixam usar, digo eu. Espero q seja para atrair e cativar clientes.
Na Bélgica a cadeia de supermercados Delhaise atrai clientela com carregadores a 22 kW ficha mennekes. Que a seguir ao lidl venham outros aqui q os copiem! Sou cliente lidl há mto tempo, se no meu lidl houvesse 22 kW disponíveis mais cliente seria
Na Bélgica a cadeia de supermercados Delhaise atrai clientela com carregadores a 22 kW ficha mennekes. Que a seguir ao lidl venham outros aqui q os copiem! Sou cliente lidl há mto tempo, se no meu lidl houvesse 22 kW disponíveis mais cliente seria

Falei no segurança para o cartão não "desaparecer"...rimsilva Escreveu:A minha sugestão seria essa, o cliente pede para carregar e usa o cartão da loja, não me parece que seja necessário estar a envolver o segurança...Erbium Escreveu:Ou o segurança ter o único cartão que inicia o carregamento! Era só parar lá o carro ligar o cabo e ao entrar no LIDL pedir ao segurança para lá ir ligar...
Afinal parece que sempre vai haver um PCR em Viseu e outro em Vousela de acordo com este mapa da UVE ...
https://www.uve.pt/page/32-postos-carga ... -portugal/
Assim acho que, entre outros, fica a faltar pelo menos um para quem vai para os lados de Bragança.
https://www.uve.pt/page/32-postos-carga ... -portugal/
Assim acho que, entre outros, fica a faltar pelo menos um para quem vai para os lados de Bragança.
Tesla Model 3 SR+ branco entregue em 2020-03-19
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Erbium Escreveu:Falei no segurança para o cartão não "desaparecer"...rimsilva Escreveu:A minha sugestão seria essa, o cliente pede para carregar e usa o cartão da loja, não me parece que seja necessário estar a envolver o segurança...Erbium Escreveu:Ou o segurança ter o único cartão que inicia o carregamento! Era só parar lá o carro ligar o cabo e ao entrar no LIDL pedir ao segurança para lá ir ligar...

Infelizmente neste pais há muita gente com cola nas mãos...

- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Pronto, passei hoje no Lidl de São Mamede Infesta e deixei a sugestão do cartão fornecido pela loja.
-
- Proprietário i3
- Registado: 18 mai 2016, 16:48
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Há uma coisa que ainda não percebi: como sei que o PCR permite o carregamento de dois carros em simultâneo?
Os da Efacec, pelo menos, permitem carga simultânea em AC e DC.
- Chademo e CCS - Não
Chademo e AC43 - Sim
CCS e AC43 - Sim
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Vê no electromaps, normalmente diz lá nos comentários (se a pessoa que o comissionou tiver partilhado o estado).djs Escreveu:Há uma coisa que ainda não percebi: como sei que o PCR permite o carregamento de dois carros em simultâneo?
O posto pode permitir (como disse o sosimple todos os Efacec permitem) mas a instalação não ter potência disponível para isso (alguns nem os 50kW DC estão a debitar). No posto propriamente dito não podes saber, a não ser tentar usar as tomadas AC e DC ao mesmo tempo e não ser permitido iniciar o segundo carregamento.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!