Contactos com a Câmara Municipal

Toda a discussão relativa a Pontos de Carregamento também conhecidos por EVSE (Electric Vehicle Supply Equipment) vem para aqui.
pafi
Proprietário Leaf
Registado: 27 jun 2012, 00:05
Data de fabrico: 0- 5-2013
Capacidade bateria: 53,92Ah
Contacto:

Re: Contactos com a Câmara Municipal

Mensagem por pafi » 29 ago 2016, 18:05

Parabéns pela tua interferência! É assim mesmo que se faz!
Um pedido pode não representar muito, mas este documento está bem elaborado, é concreto e marca uma posição - a de um utilizador de VE. Certamente que as autarquias irão ter cada vez mais pedidos destes.
Bom trabalho!

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 29 ago 2016, 18:18

HellMaster Escreveu:Pois... a ti não sei, mas a mim ainda fica um pouco fora de caminho. Mas é um começo.
Era bom era que pusessem um de 7,2kW, como os do IKEA...
Enviei para grande parte das CM's a nível nacional, não apenas para as que estavam mais próximas. Até porque o interesse maior é as que estão mais longe, isto a nível pessoal. Basta elaborar um texto geral, alterar uma frase ou outra, e é possível enviar para todas as CM's. É certo também, que algumas não respondem, mas eu insisto. É como referi, se todos fizerem, acreditem que resulta, já resultou em várias situações. E perdem-se poucos minutos após o texto elaborado, haja vontade ;)

Continuem o bom trabalho!

HellMaster
Proprietário Leaf
Registado: 19 abr 2016, 13:55
Data de fabrico: 12 jul 2016
Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras

Mensagem por HellMaster » 29 ago 2016, 18:43

Fil Escreveu:Enviei para grande parte das CM's a nível nacional, não apenas para as que estavam mais próximas. Até porque o interesse maior é as que estão mais longe, isto a nível pessoal. Basta elaborar um texto geral, alterar uma frase ou outra, e é possível enviar para todas as CM's. É certo também, que algumas não respondem, mas eu insisto. É como referi, se todos fizerem, acreditem que resulta, já resultou em várias situações. E perdem-se poucos minutos após o texto elaborado, haja vontade ;)

Continuem o bom trabalho!
E é por causa destas coisas que o colectivo tende a funcionar sempre melhor que o indivíduo... :oops: Nem me tinha lembrado disso... realmente, dava-me muito mais jeito PCL nos concelhos para onde vou regularmente, do que para o meu concelho, pois aí sempre posso carregar em casa... (por enquanto ainda não, mas lá chegarei)

Obrigado pela ideia Fil. Vou mandar para mais uns quantos... nunca se sabe, pode ser que resulte.

Responder

Voltar para “Carregamento”