Eu acho que somos o país dos BITAITTTTTESSSS!Apr Escreveu:Nem mais, tenham noção por favor que tudo o que existe agora é alcancado com boa vontade e não se pode exigir nada de ninguém nem de nehuma instituição. Se querem exigir esperem pelos serviço oficiais a funcionar a 100%.VETL Escreveu: O pessoal das estações de serviço é simpático e perante situações esporádicas devidamente justificadas vai deixar ir ao outro lado.
Depois aparecem uns sovinas com caráter de regularidade, cheios de razão e sem qualquer motivo de força maior a exigir essa habilidade aos funcionários das áreas de serviço até ao dia em que eles se fartam e acaba tudo para toda a gente.
Onde é que eu já vi este filme...
Aqueles que nada fazem pela MMME são os que mais imbróglios criam, inventam, descobrem, escarrapacham, torturam e ... só treta... pensoeudeque!
Quando houver massificação... se houver pois continuo a ter dúvidas... não vai haver problemas com carga porque os postos existem e "continua a pagar-se"

a electricidade consumida. Actualmente ela é sempre paga ...

Se isso fosse de facto um problema, já os fornecedores de Internet, ( e nós p.e: que disponibilizamos o modem como já foi por cá referido), tinham tido problemas com o facto. As limitações que existem tem a ver com os "negócios" da construção civil, onde até muitos particulares, acabaram por ficar a arder sem o dito valor da electricidade cedida. Para além do facto de que quando a lei foi feita, havia um custo "muito elevado" só para requerer contador.
Quem me dera que os problemas da ME fossem esse que tanto vos assusta... o uso de tomadas!...quem me dera. Já algum de vós ouviu um único comentário que atribua às alterações climáticas o estado do tempo actual? O problema não são os incendiários nem a falta de combate. É O CLIMA QE TEMOS!