

Carregamento através da APP Mobi.e
Re: Carregamento através da APP Mobi.e
A única vez que a usei quando dava o último click voltava para a janela de login... 

-
- Mensagens: 664
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
- Localização: Porto
Re: Carregamento através da APP Mobi.e
Concordo! Já por várias vezes questionei porque é que nem todos os cartões de CEME aparecem associados à minha conta, nem resposta, nem achado... ridículo no mínimo. Não custava nada enviar um email a dizer "d3s3nm3rd@-t3!"

- frankesousa
- Mensagens: 1404
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 46 Ah 7 barras
Re: Carregamento através da APP Mobi.e
Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!
Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.
Ainda à dias enviei email a pedir o cancelamento de um cartão da MobiE que nunca recebi, e eles nem se dignaram a responder ao email, mas bloquearam o cartão na conta!
É impressionante o desprezo que demonstram pelos utilizadores!
Leaf Acenta 30kWh de 2016 - Abatido
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
Re: Carregamento através da APP Mobi.e
Isto foi o que me responderam há uns tempos sobre esse assunto...frankesousa Escreveu: ↑22 mar 2019, 16:32Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!
Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.
sugerimos que entre em contato com o seu comercializador e lhe indique que o cartão anteriormente referido deverá ficar associado ao e-mail da sua àrea reservada, o cormecializador não tem acesso ao registos no nosso portal dado isto deverá facultar o e-mail correto ao comercializador.
Caso tenha havido algum erro de tipificação ao indicar-nos o cartão em questão e o mesmo já se encontre ativo e associado a uma outra conta MOBI.E, informamos que, de momento, não é possivel a migração dos cartões entre contas.
-
- Mensagens: 664
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
- Localização: Porto
Re: Carregamento através da APP Mobi.e
Foi tudo com o mesmo email, daí o envio de um email à Mobi.E a questionar.frankesousa Escreveu: ↑22 mar 2019, 16:32Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!
Pelos vistos os meus emails não devem chegar láfrankesousa Escreveu: ↑22 mar 2019, 16:32Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.

É o que temos, e à custa destas queixas é que alguns possíveis utilizadores de VEs deixam de o ser...frankesousa Escreveu: ↑22 mar 2019, 16:32Ainda à dias enviei email a pedir o cancelamento de um cartão da MobiE que nunca recebi, e eles nem se dignaram a responder ao email, mas bloquearam o cartão na conta!
É impressionante o desprezo que demonstram pelos utilizadores!
-
- Mensagens: 664
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
- Localização: Porto
Re: Carregamento através da APP Mobi.e
Não me tenho preocupado muito com o assunto, mas estou a ver que vou ter de resolver a questão com os operadores...Erbium Escreveu: ↑22 mar 2019, 18:20Isto foi o que me responderam há uns tempos sobre esse assunto...frankesousa Escreveu: ↑22 mar 2019, 16:32Segundo ouvi dizer, eles fazem a associação do cartão CEME à conta MobiE, não pelo NIF (seria óbvio demais claro), mas pelo email de registo da conta com o email de registo no CEME!
Mas se enviar email a pedir para associar o cartão, com o numero do cartão deve dar.sugerimos que entre em contato com o seu comercializador e lhe indique que o cartão anteriormente referido deverá ficar associado ao e-mail da sua àrea reservada, o cormecializador não tem acesso ao registos no nosso portal dado isto deverá facultar o e-mail correto ao comercializador.
Caso tenha havido algum erro de tipificação ao indicar-nos o cartão em questão e o mesmo já se encontre ativo e associado a uma outra conta MOBI.E, informamos que, de momento, não é possivel a migração dos cartões entre contas.
-
- Mensagens: 230
- Registado: 31 out 2017, 16:38
- Data de fabrico: 01 out 2016
- Capacidade bateria: 12 barras
Re: Carregamento através da APP Mobi.e

DB do UFA - viewtopic.php?f=56&t=7372
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 551
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
Re: Carregamento através da APP Mobi.e
Tenho um posto perto de casa,onde carregava quando necessitava,avariou e depois de muitas reclamações repararam,aguentou 3 meses a funcionar e depois deixou de ler o cartão. Hoje tentei com a aplicação e ja está a carregar
.Mt obrigado a quem iniciou este post
O posto está a 800 m de casa e em casa tinha visível a opção de carregar o carro. Juntando as 2 aplicações é possivel reiniciar a carga sem ter que ir ao carro.
Tb é sorte o posto estar online,há mt que estao offline e nao é possivel fazer isto.

.Mt obrigado a quem iniciou este post



O posto está a 800 m de casa e em casa tinha visível a opção de carregar o carro. Juntando as 2 aplicações é possivel reiniciar a carga sem ter que ir ao carro.
Tb é sorte o posto estar online,há mt que estao offline e nao é possivel fazer isto.

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 237
- Registado: 19 abr 2016, 13:55
- Data de fabrico: 12 jul 2016
- Capacidade bateria: 66.5Ah - 11 barras
Re: Carregamento através da APP Mobi.e
labutess Escreveu: ↑23 mar 2019, 11:12Tenho um posto perto de casa,onde carregava quando necessitava,avariou e depois de muitas reclamações repararam,aguentou 3 meses a funcionar e depois deixou de ler o cartão. Hoje tentei com a aplicação e ja está a carregar![]()
.Mt obrigado a quem iniciou este post![]()
![]()
![]()
O posto está a 800 m de casa e em casa tinha visível a opção de carregar o carro. Juntando as 2 aplicações é possivel reiniciar a carga sem ter que ir ao carro.
Tb é sorte o posto estar online,há mt que estao offline e nao é possivel fazer isto.![]()

Mas olha que a isso chama-se sorte... e ainda por cima como o posto está sem ler cartão, ficas com o posto quase só para ti, lol. (Podes pôr uma placa a vender cargas... eu pela ideia só cobro 10% do lucro
