Carro Carregado (site)
-
- Registado: 01 abr 2023, 21:46
- Data de fabrico: 01 jun 2020
- Capacidade bateria: 62,0 Ah
Re: Carro Carregado (site)
bcl parabéns pelo site está bem porreiro! Onde foste buscar os dados sobre as charging curves dos carros?
O carrocarregado deixou de funcionar porque a API antiga desapareceu e eu ainda não tive paciência para acabar o código para a nova API, apesar de já estar bastante avançado. Vou ver se consigo tratar disto asap.
O carrocarregado deixou de funcionar porque a API antiga desapareceu e eu ainda não tive paciência para acabar o código para a nova API, apesar de já estar bastante avançado. Vou ver se consigo tratar disto asap.
-
- Registado: 13 jan 2024, 00:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Obrigado Lasering. Na verdade não estou a utilizar curvas de carregamento, simplesmente a capacidade da bateria, o que não é o ideal.. Um dos problemas que tenho é mesmo conseguir um dataset atualizado com esta informação.. Se quiseres envia DM e podemos trocar ideias.
Boa sorte com o carrocarregado, fico a aguardar notícias
Boa sorte com o carrocarregado, fico a aguardar notícias

- t3lmo
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
Para as curvas de carga de todos os veículos elétricos, partilho este repositório:
https://github.com/KilowattApp/open-ev-data/tree/master
https://github.com/KilowattApp/open-ev-data/tree/master
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
-
Obrigado t3lmo, foi exactamente a este repositório que fui buscar a lista de carros mas nem reparei que tinha curvas de carga.
Idealmente queria encontrar outro repositório porque este é mantido por uma única pessoa e, basicamente, como suporte à aplicação que ele desenvolvei. Isto faz com que, a qualquer momento, tudo possa mudar, o que me deixa algo desconfortável. Por exemplo, há duas semanas atrás, removeu tudo o que eram veículos híbridos.
Para além disso, apesar de ter tido algumas actualizações no último mês, já não era actualizado desde Janeiro 2023.
Dito isto, e infelizmente, parece ser a única opção viável, sem custos.
se alguém conhecer outras opções por favor comente
.
Idealmente queria encontrar outro repositório porque este é mantido por uma única pessoa e, basicamente, como suporte à aplicação que ele desenvolvei. Isto faz com que, a qualquer momento, tudo possa mudar, o que me deixa algo desconfortável. Por exemplo, há duas semanas atrás, removeu tudo o que eram veículos híbridos.
Para além disso, apesar de ter tido algumas actualizações no último mês, já não era actualizado desde Janeiro 2023.
Dito isto, e infelizmente, parece ser a única opção viável, sem custos.

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
O ideal nesse caso será fazer um fork do repositório, pelo menos é garantia de manter o que está a determinada data
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
Esse é também o repositório que tenho como referencia, tendo inclusive já feito código para o usar. Ainda me falta um pouco, especialmente em frontend, para ter suporte total a curvas de carregamento, ainda mais considerando que o meu objetivo final é ter uma interface que deixe alterar a curva ou fazer import de curvas (tenho ideias que o LeafSpy consegue exportá-las).
Reparei também que agora a ERSE tem preços diferentes para a TAR em Portugal Continental e para Madeira/Açores. E mais interessante que isso a mobilidade elétrica agora tem TAR definida em alta tensão e muita alta tensão.
Reparei também que agora a ERSE tem preços diferentes para a TAR em Portugal Continental e para Madeira/Açores. E mais interessante que isso a mobilidade elétrica agora tem TAR definida em alta tensão e muita alta tensão.
- t3lmo
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
Será utilizada em breve nos projetos com tecnologia Speed-E da REN em HUB's da Atlante alimentados diretamente de MAT.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
-
Estava a ler mal o documento da ERSE. Nos Açores e na Madeira parece não existir TAR mas antes tarifa de energia e comercialização. Alguém sabe explicar o que isto significa?
-
Bem, parece que a mobie alterou a forma como podemos aceder à informação dos postos e com isso acabou com todos as "integrações" não oficiais? Todos os sites/apps que eu tenho conhecimento que faziam simulação de preços deixaram de funcionar por isso imagino que estávamos todos a obter os dados da mesma forma.
Alguém sabe como pedir um acesso "oficial" a uma API? Enviei emails há semanas, a resposta foi sempre "O seu pedido está a ser analisado, pelo que responderemos o mais breve possível." Também tentei contactar a UVE mas não me conseguiram ajudar.
Se alguém tiver alguma sugestão que possa partilhar agradeço, entretanto vou ter de desactivar a opção do simulador no carregador.pt
Alguém sabe como pedir um acesso "oficial" a uma API? Enviei emails há semanas, a resposta foi sempre "O seu pedido está a ser analisado, pelo que responderemos o mais breve possível." Também tentei contactar a UVE mas não me conseguiram ajudar.
Se alguém tiver alguma sugestão que possa partilhar agradeço, entretanto vou ter de desactivar a opção do simulador no carregador.pt

Como são portugueses de 2ª categoria têm taxas de IRS e IVA mais baixas....MRider Escreveu: ↑25 fev 2024, 04:33Significa que o pessoal das ilhas são portugueses de 2 categoria.....

Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.