Mobi.e
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Mobi.e
Os carregamentos são gratuitos desde 2011, desde que há pontos de carregamento, rápidos ou não. Mais cedo ou mais tarde tem de começar a ser pago 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Seria inevitável o final de uma qualquer fase piloto. Desejável será que se encontrem valores a cobrar que sejam " justos" e não desmotivem.lifo Escreveu:isso parecem ser boas e más notícias ao mesmo tempo.
Porque o carregamento é suposto ser grátis só durante o piloto...
Pessoalmente, não sei como isso vai ser conciliável.
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
-
- Registado: 08 jan 2016, 13:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Entretanto na holanda:
http://cleantechnica.com/2016/07/29/fas ... -332088933
http://cleantechnica.com/2016/07/29/fas ... -332088933
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Em Espanha é a pagar, mas os carregadores não estão nas melhores condições.MRider Escreveu:Já devia ser pago a muito tempo...
Assim as coisas estavam em melhores condições..
Com poucos utilizadores não será assim tão rentável ter várias equipas para reparar postos...
Estou apenas a especular, porque ninguém trabalha de borda.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
Antes da Mobi.e aparecer já haviam os seis postos Wattdrive. Gratuitos desde 2009 (Março acho). Instalados em Setembro de 2008. Estive lá a carregar na inauguração.margarett Escreveu:Os carregamentos são gratuitos desde 2011, desde que há pontos de carregamento, rápidos ou não. Mais cedo ou mais tarde tem de começar a ser pago

333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Não, estás enganado, só em Portugal é que as coisas funcionam mal!!galt Escreveu:Em Espanha é a pagar, mas os carregadores não estão nas melhores condições.MRider Escreveu:Já devia ser pago a muito tempo...
Assim as coisas estavam em melhores condições..
Com poucos utilizadores não será assim tão rentável ter várias equipas para reparar postos...
Estou apenas a especular, porque ninguém trabalha de borda.

Ainda à tempos vi um filme no YouTube dum americano que ia devolver o Leaf porque os postos de carregamento da zona dele estavam sempre avariados, deve ter-se equivocado no país...

Agora a sério: porque motivo os postos avariam tanto?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Agora é que tocaste na ferida...pemifer Escreveu:Agora a sério: porque motivo os postos avariam tanto?

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
Em alguns casos porque as pessoas são umas bestas...
Nos restantes, pois... Qualidade inferior, má resistência aos elementos, manuseamento incorrecto, ...
Nos restantes, pois... Qualidade inferior, má resistência aos elementos, manuseamento incorrecto, ...

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Parece-me que se estava a falar das bestas que partem os postos.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
Obviamente... Mas o rdias tinha de vir mandar a sua laracha. Deixa lá, quando a Tesla cá colocar os fantásticos, bem pensados, engenheraristicamente superiores supercarregadores, todos os problemas da ME estarão resolvidos.
Até lá, continuamos a usar o mau serviço - mas que existe, está cá e não é uma promessa - que a MobiE oferece.

Até lá, continuamos a usar o mau serviço - mas que existe, está cá e não é uma promessa - que a MobiE oferece.