Mais que isto já é muito abusado na minha opinião, ao preço que eles compram a energia.
Menos, melhor

Será certamente mais de 0,30€/kWh.margarett Escreveu:É expectável que sim. Honestamente não me escandalizava 0,25€/kWh, o que daria uns 3,75€/100km para um Leaf a andar devagarinho (21kWh numa carga para 140kms)
Mais que isto já é muito abusado na minha opinião, ao preço que eles compram a energia.
Menos, melhor
N coisas foram dadas e vão continuar a ser, esteja isto incluído ou não. Não percebo onde queres chegar com essa afirmação... Para começar vai ser gratuito por isso o modelo há-de chegar mais tarderdias Escreveu:Já N coisas foram dadas à exploração a preços simbólicos ou gratuitos. Basta ver património de Associações / fundações por este país fora, etc...
quanto a custos... modelos de negócios há muitos e era possível. Basta pensar um pouco.
Não percebi se estavas a ser irónico ou não mas vou assumir que sim. Se não estavas, gabo-te o positivismordias Escreveu:UK - era 20 minutos - 5 libras. passou para 30 m , mas 6 libras.
USA, já não me lembro aonde - 30 m , 11 dolares .
Portugal, vai ser justo.
No fim de semana do ENVE houve vários Nissan que carregaram lá.lmlr Escreveu:Já agora, o PCR do Concessionário de Leiria, alguém sabe se está a funcionar e acessível a Leaf não comprados lá?
Já carreguei lá.rnlcarlov Escreveu:No fim de semana do ENVE houve vários Nissan que carregaram lá.lmlr Escreveu:Já agora, o PCR do Concessionário de Leiria, alguém sabe se está a funcionar e acessível a Leaf não comprados lá?
Eu carreguei lá para mas penso ter havido um acordo para aquele periodo do ENVE em Coimbra.rnlcarlov Escreveu:No fim de semana do ENVE houve vários Nissan que carregaram lá.lmlr Escreveu:Já agora, o PCR do Concessionário de Leiria, alguém sabe se está a funcionar e acessível a Leaf não comprados lá?
Ainda não carreguei em Leiria mas já os contactei e foram simpáticos e autorizavam a carga mas nesse fim de semana estavam na feira que existia em Leiria.ruimegas Escreveu:Eu carreguei lá para mas penso ter havido um acordo para aquele periodo do ENVE em Coimbra.rnlcarlov Escreveu:No fim de semana do ENVE houve vários Nissan que carregaram lá.lmlr Escreveu:Já agora, o PCR do Concessionário de Leiria, alguém sabe se está a funcionar e acessível a Leaf não comprados lá?
Penso que com jeitinho e diplomacia se poderá conseguir autorização senão tens muitos lentos no Leiria Shopping.
Cumprimentos