Taiwan ainda não é chinesa, ( se calhar nós somos mais )
Olha, pode ser que essa regra venha a ser aplicada em toda a organização Mobi.E!!!BrunoAlves Escreveu: ↑10 out 2021, 15:12Sabes que assim é mais fácil anunciar aos 7 ventos a rede das maravilhas, que só tem virtudes e zero defeitos![]()
Pois... e mais preocupante é o numero de postos de 3,7 e 7,4 kW....
Depois há os que estão fora de serviço mas que na realidade permitem carregar, como ontem verifiquei com o Posto CHV-90001.alexmol Escreveu: ↑10 out 2021, 12:28Eu só estou a contabilizar o que estão inoperacionais há pelo menos 30 dias!
A Mobi.E "varreu para baixo do tapete" (deixaram de aparecer no site deles) cerca de 30 postos que estão há 1 semana sem utilização.
Não há coerência, "apagam" postos que existem mas que estão sem utilização mas têm lá postos como o LSB-01506 que já não existe há 3 anos mas aparece como disponível!
Nos casos em que consigo ver que o posto tem registos de utilização recentes, como é o caso desse posto, considero como operacional à mesma.
Optimo, era a ideia que eu tinha.alexmol Escreveu: ↑11 out 2021, 11:42Nos casos em que consigo ver que o posto tem registos de utilização recentes, como é o caso desse posto, considero como operacional à mesma.
Também há os casos em que o posto não reporta nada há meses mas há comentários a dizer que funciona, nesses também considero operacionais.
Mas certamente haverá alguns em as que as minhas contas falham, a questão é que a minhas contas não deveriam ser melhores que as da entidade gestora da rede![]()