Postos de carga rápida
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Re: Postos de carga rápida
Em resumo, dos 14 PCR's para instalar até ao dia 8, apenas só o de VNG é que está a funcionar, correcto? Em fase de instalação, os postos de carregamento de Coimbra e Viana do Castelo ('?)
Dos novos postos nas AE, temos os de Antuã e Torres Vedras, mas sem estarem a funcionar.
Dos novos postos nas AE, temos os de Antuã e Torres Vedras, mas sem estarem a funcionar.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Segundo a página da UVE, nas auto-estradas temos a instalação a decorrer também em Leiria (A1 e que é curioso, nem fazia parte da lista) e um novo PCR já instalado em Alcácer (A2), no sentido N/S que não tinha. Li não sei onde que na A22 iam haver mais 2 postos na AS de Lagos.
Claro que o dia 8 era demasiado optimista, até porque os PCR implicam instalações eléctricas que, em boa parte das cidades, não existem. Se acontecer até ao fim do mês, nada mau
Claro que o dia 8 era demasiado optimista, até porque os PCR implicam instalações eléctricas que, em boa parte das cidades, não existem. Se acontecer até ao fim do mês, nada mau

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Registado: 17 mar 2016, 20:11
- Data de fabrico: 15 abr 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
então e o posto no sentido sul - norte em palmela não está contemplado!
E para quando na estação de serviço do Seixal na A2? Sentido Norte-Sul (apenas existe neste sentido)
Nessa AS não me recordo de alguma vez ter sido equacionado (desde que acompanho as notícias sobre PCR)...
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Nem faz muito sentido para já, com Palmela a um passo de distância.
Só a vantagem seria que na ES do seixal é possível aceder sem pagar portagem...rnlcarlov Escreveu:Nem faz muito sentido para já, com Palmela a um passo de distância.
Creio que faria todo o sentido, para a malta que mora na zona de Almada, Seixal, Sesimbra que vai mais de uma vez a Lisboa (como é o meu caso muitas vezes), faria todo o sentido ter esse posto. Eu indo duas vezes a Lisboa a bateria é mesmo à pele...Erbium Escreveu:Só a vantagem seria que na ES do seixal é possível aceder sem pagar portagem...rnlcarlov Escreveu:Nem faz muito sentido para já, com Palmela a um passo de distância.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Lisboa vai ter dois postos de carga rápida, para não dizer uma enormidade de postos de carregamento lentos (muitos avariados é certo, mas isso é outra história). Não me parece que o Seixal seja assim tão essencial havendo outras zonas do país onde não há um único PCR.cris88 Escreveu:Creio que faria todo o sentido, para a malta que mora na zona de Almada, Seixal, Sesimbra que vai mais de uma vez a Lisboa (como é o meu caso muitas vezes), faria todo o sentido ter esse posto. Eu indo duas vezes a Lisboa a bateria é mesmo à pele...Erbium Escreveu:Só a vantagem seria que na ES do seixal é possível aceder sem pagar portagem...rnlcarlov Escreveu:Nem faz muito sentido para já, com Palmela a um passo de distância.
Claro que quanto mais melhor, mas nesta fase é necessário definir prioridades.
Tendo em conta o numero de eléctricos que já andam em Lisboa, e tendo em conta a vergonha que se passa na A5 considero 2 PCR para Lisboa muito curto.Erbium Escreveu:rnlcarlov Escreveu: Lisboa vai ter dois postos de carga rápida, para não dizer uma enormidade de postos de carregamento lentos (muitos avariados é certo, mas isso é outra história). Não me parece que o Seixal seja assim tão essencial havendo outras zonas do país onde não há um único PCR.
Claro que quanto mais melhor, mas nesta fase é necessário definir prioridades.
Em Guimarães circulam quantos eléctricos? E em Évora? Será que o rácio em termos de rácio em Lisboa circulam o dobro dos veículos que em Évora ou Guimarães? Eu diria que não...