sm

EVBitz: Type 2 to Type 1 Adapterjbrendeiro Escreveu:Caro sosimple gostava de saber onde arranjou/fez o adaptador para PCR's que se vê na imagem?
Cerca de €160.00 com portes incluídos.jbrendeiro Escreveu:E custo?
Tem e vem com um incluído.jbrendeiro Escreveu:Tem furo para cadeado?
Já tive uns Ingleses engraçadinhos (bêbados) que me soltaram o cabo do carro no Algarve.jbrendeiro Escreveu:já teve problemas com furto de algum carregador ou adaptador?
Talc omo está não. Mas podes cortar 14mm do plástico da ficha tipo 2 e passa a dar. Obviamente, a ficha deixa de dar para trancar nos postos de carga.Essiemme Escreveu:O cabo "Manecas" que já temos para o LEAF não funciona na mangueira AC dos PCRs ?
FAQs:MRider Escreveu:Ou seja vai fazer de um pcr um PCL.
Se chegar alguém para carregar rápido cede o lugar?
Fizeste me rir!Apr Escreveu:É uma nova forma de emplastro... o ampelastro
Eu já vi um ampelastro aqui no PCR de Coimbra, era um BMW 320 Electric drive. Não cheguei a ver se conseguiu carregar, mas da próxima tiro fotos e meto cá.
Se forem muito comuns até se podia abrir um tópio para os avistamentos...
Apr Escreveu:É uma nova forma de emplastro... o ampelastro
Depois deste chorrilho de barbaridades, percebo finalmente como pode um Ampera ocupar um PCR.sosimple Escreveu:Apresento desde já as minhas desculpas pelo atraso na resposta, mas estava a fazer quilómetros eléctricos no meu veículo eléctrico.
Já que estamos numa de off-topic, eu também não acreditava ser possível encontrar tanta estupidez, mesquinhez, analfabetismo, burrice, tacanhez, malícia e falta de educação juntas neste fórum, que até costuma ter alguma qualidade. Tenham é cuidado para não morderem a língua, que pode ser um caso sério, com tanto veneno que por aí vai.
A minha posição sobre a "ocupação" dos PCRs está claramente explicada aqui no fórum, em bom Português. Se não conseguem ou não querem compreender, não é certamente problema meu.
Espero que se lembrem da vossa atitude quando os postos de carga lenta deixarem de ser a 3.7kW e passarem a ser 22kW. Certamente que não os vão usar com os vossos Leafs limitados a 3.6 ou a 7.2 kW... Espero também que se um dia precisarem mesmo de carregar e encontrarem um PCR com a Chademo avariada mas a AC43kW a funcionar, tenham orgulho de não a poder usar.
Eu continuarei feliz e sereno com o VE que quis e pude comprar, fazendo o que estiver ao meu alcance para ter uma utilização mais próxima do 100% eléctrica possível.