Distâncias dos PCRs na viagem ao Algarve
- rpatricio
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 set 2013, 17:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,09 Ah
Re: Distâncias dos PCRs na viagem ao Algarve
Liguei hoje para a estação de serviço de Alcácer para saber se amanhã podia passar para o sentido contrário para carregar o carro a resposta foi que a Brisa não autoriza.
Liguei para a brisa e disseram me que efectivamente não era possível!
Será que com os contactos da UVE não seria possível desbloquear a situação?
Nave espacial Branca com 78.000Km's desde Setembro 2013
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Bolas, em Pombal e Aveiras é possível, e é Brisa também. Porque não ali?rpatricio Escreveu:Liguei hoje para a estação de serviço de Alcácer para saber se amanhã podia passar para o sentido contrário para carregar o carro a resposta foi que a Brisa não autoriza.
-
- Registado: 04 ago 2016, 18:43
- Data de fabrico: 11 mar 2016
- Capacidade bateria: Tesla S 90D
Faço a A2 até ao Algarve mensalmente, não há passagens abertas para o outro lado da estrada e duvido que vos abram as mesmas.Volt Escreveu:Todas as AS têm passagem para o lado contrário. Em Alcácer do Sal ainda não sei se já têm ordens para permitir a passagem, mas acho que vai ser pacífico. Há igualmente muitas melgas a fazer "companhia" pela noite fora... Levem repelente..
-
- Registado: 04 ago 2016, 18:43
- Data de fabrico: 11 mar 2016
- Capacidade bateria: Tesla S 90D
Quanto ao resto o meu problema era no Algarve não ter onde carregar pelo caminhoa mas ter onde carregar lá em baixopelo que a minha mulher mandou instalar em casa de forma a termos autonomia. O nosso problema nunca foi a bateria, mas a falta de opções caso quieramos ir a Espanha por ex, ou ir pelo barlavento e subir um bocado pela costa Vicentina. O Posto em Loulé Sul é bom, mas seria interessante um em Vila Real de Santo Antonio ou na Estação de Serviço de Tavira e outro na de Lagos para permitir dar uns passeios extra.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Sim, até porque VRSA é um deserto de carga. Nem CM, nem JF, nem Bombeiros, nada 
O Algarve precisa de mais do que só os PCR. Lá chegará, baby steps

O Algarve precisa de mais do que só os PCR. Lá chegará, baby steps

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Acho que o problema destas AS do sul é que a passagem de serviço entre as bombas saiem literalmente para fora da concessão autoestrada. No Pombal e Aveiras mudam de sentido mas não conseguem fugir sem pagar portagem, certo?rnlcarlov Escreveu:Bolas, em Pombal e Aveiras é possível, e é Brisa também. Porque não ali?rpatricio Escreveu:Liguei hoje para a estação de serviço de Alcácer para saber se amanhã podia passar para o sentido contrário para carregar o carro a resposta foi que a Brisa não autoriza.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Errado. Tanto em Pombal como em Aveiras sai-se da concessão autoestrada, logo é possível fugir sem pagar. Também há quem venha pela nacional e peça para entrar na área de serviço só para carregar, logo aí vê-se bem como há ligação.santanamos Escreveu: Acho que o problema destas AS do sul é que a passagem de serviço entre as bombas saiem literalmente para fora da concessão autoestrada. No Pombal e Aveiras mudam de sentido mas não conseguem fugir sem pagar portagem, certo?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Ok, foi uma hipótese que imaginei!
- rpatricio
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 set 2013, 17:14
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,09 Ah
O que me disse a senhora da Galp ao telefone é que existe efectivamente um túnel que dá acesso, mas a Brisa não dá autorização para que o mesmo seja utilizado.
Nave espacial Branca com 78.000Km's desde Setembro 2013
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Penso que em Pombal não será assim, mas não posso garantir a 100%.santanamos Escreveu:Acho que o problema destas AS do sul é que a passagem de serviço entre as bombas saiem literalmente para fora da concessão autoestrada. No Pombal e Aveiras mudam de sentido mas não conseguem fugir sem pagar portagem, certo?rnlcarlov Escreveu:Bolas, em Pombal e Aveiras é possível, e é Brisa também. Porque não ali?rpatricio Escreveu:Liguei hoje para a estação de serviço de Alcácer para saber se amanhã podia passar para o sentido contrário para carregar o carro a resposta foi que a Brisa não autoriza.
Tive de mudar de area de serviço na Quarta-feira, depois de passar o portão, seguir uns 50m junto à autoestrada virei à esquerda para o entrar no tunel, existia uma outra rua para a direita.
Mais à frente enganei-me e em vez de virar à esquerda, segui em frente, dei a volta uns 100mt mais à frente, fiquei com a ideia que a rua tinha continuidade.