De facto o problema é quando se considera vender "ao kWh".
A Tesla, que está a preparar pagamentos esporádicos para uso dos supercarregadores, vai ter o mesmo problema em alguns estados norte-americanos, onde a legislação também não permite a revenda de energia.
Lá, nos E.U.A., também há emaranhados burocráticos pois são 50 estados e nem todos têm as mesmas leis.
A solução parece que vai passar por vender sessões de carregamento ou meias-horas de carregamento.
Por cá parece-me que só há 2 caminhos a percorrer.
1. Fazer tudo conforme a legislação da mobilidade eléctrica
2. Fazer como os parques de campismo e áreas de descanso para autocaravanas, disponibilizando tomadas não VE a título oneroso ou gratuito

Carregamentos com donativo e trocas de sentido em AE
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Re: Carregamentos com donativo e trocas de sentido em AE
láestááá... não é preciso inventar nada!alexmol Escreveu:2. Fazer como os parques de campismo e áreas de descanso para autocaravanas, disponibilizando tomadas não VE a título oneroso ou gratuito

1h de ocupação do espaço ---> 1 abraço
p.e:



