Esta realmente muito diferente, tem opções de pagamento e reserva de postos... será uma plataforma para gerir uma rede alternativa?
Eu acho que é, tanto mais que há postos que são activáveis pelo electromaps (app e cartão RFID). E a verdade, é que em Espanha eles bem precisam, porque as que existem são de bradar aos céus. Eu ainda estou à espera há semanas da resposta do Ayuntamiento de Barcelona acerca da possibilidade de obter um cartão.Apr Escreveu:Esta realmente muito diferente, tem opções de pagamento e reserva de postos... será uma plataforma para gerir uma rede alternativa?
Concordo, por isso é que só tenho instalada a versão 3.1.8. Asssim continuo a poder atualizar info dos postos à vontade. Quando tive de instalar noutro telemóvel tirei apenas a apk com essa versão.BrunoAlves Escreveu:Já o disse no FB: para mim o electromaps está muito pior.
Antes era um sistema simples de usar e muito adaptado à nossa (triste) realidade. Depois veio a moda do check in e modificaram aquilo tudo, para pior.
Tem várias coisas piores, mas o maior problema é sem dúvida obrigar estar junto ao posto para fazer check in. Sem nexo... A consequência inevitável é menor actualização do estado dos postos.
Boa ideia.rnlcarlov Escreveu:Concordo, por isso é que só tenho instalada a versão 3.1.8. Asssim continuo a poder atualizar info dos postos à vontade. Quando tive de instalar noutro telemóvel tirei apenas a apk com essa versão.
Parte do meu desagrado com esta actualização é exactamente por não reconhecer nenhuma valia a este sistema, quer numa quer noutra aplicação. "Estragaram" uma aplicação que funcionava perfeitamente bem para implementar uma funcionalidade que, do meu ponto de vista, tem pouca ou nenhuma mais valia. Nunca fiz nenhum check in num posto que tivesse outro check in feito há menos de um mês.As pessoas têm tendência a comparar o sistema de check-in do Electromaps com o do Plugshare,
Esta funcionalidade de facto é uma melhoria. Não compensa o resto, mas aceito que no futuro quando houverem mais tomadas a funcionar do que não seja importante que as pessoas tenham criado o hábito de registar tomada a tomada.Na versão antiga o que é que faziam quando uma tomada funcionava e outra não? No campo de comentário escolhiam a opção "some sockets do not work" e explicavam o problema, na versão actual fazemos check-in na tomada que está a funcionar e no final o Electromaps regista essa tomada como funcional (porque a gestão é tomada a tomada) e podemos desde logo indicar no comentário o status de todas as tomadas (como sempre fizemos), se quisermos ser mais rigorosos podemos fazer check-in na outra tomada, escolher a opção que não foi possível carregar, seleccionar a opção "some sockets do not work" e reportar a avaria...