Mobi.e
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Mobi.e
Eu já podia ter + do que 1...vou ver ainda isso!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Estou a ver que os cartões mobi-e também já se podem considerar de coleção. Colocados no e-bay já devem valer umas dezenas de euros.
Se os postos mobi-e se apagarem definitivamente, espero continuar a contar com o Glícinias em Aveiro, o Leiria Shopping, o Fozplaza na Figueira, o Hipercor em Coimbra, o fórum Viseu. Aliás prefiro todos estes locais aos mobi-e, quanto mais não seja porque são à sombra.
Ainda assim, a Galp demonstrou-nos esta semana que ainda não nos abandonou. Obrigado Galp.
Se os postos mobi-e se apagarem definitivamente, espero continuar a contar com o Glícinias em Aveiro, o Leiria Shopping, o Fozplaza na Figueira, o Hipercor em Coimbra, o fórum Viseu. Aliás prefiro todos estes locais aos mobi-e, quanto mais não seja porque são à sombra.
Ainda assim, a Galp demonstrou-nos esta semana que ainda não nos abandonou. Obrigado Galp.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 14 fev 2014, 21:32
- Data de fabrico: 20 jun 2013
- Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
Bem agora compreendo porque o meu cartão nunca mais chega.
Fiz o pedido dia 19-Fev, liguei para lá dia 03-Mar e disseram-me que devia demorar no mínimo um mês (devem ter muito que fazer!), fiquei foi admirado nesse mesmo dia ter recebido um email a dizer que o pedido de cartão foi aceite e que em breve receberia o cartão, mas até agora não chegou
Fiz o pedido dia 19-Fev, liguei para lá dia 03-Mar e disseram-me que devia demorar no mínimo um mês (devem ter muito que fazer!), fiquei foi admirado nesse mesmo dia ter recebido um email a dizer que o pedido de cartão foi aceite e que em breve receberia o cartão, mas até agora não chegou

Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Malm Escreveu:Estou a ver que os cartões mobi-e também já se podem considerar de coleção. Colocados no e-bay já devem valer umas dezenas de euros.
Galp?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Sim Galp, pois arranjaram os seus 2 postos em Aveiras que estavam avariados.Orlando Escreveu:Malm Escreveu:Estou a ver que os cartões mobi-e também já se podem considerar de coleção. Colocados no e-bay já devem valer umas dezenas de euros.
Galp?
Obrigado Galp.
- joelfmachado
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jan 2012, 21:56
- Data de fabrico: 01 jun 2011
- Capacidade bateria: 46,84 Ah
tenho 2 cartões mobi.e posso vender 1 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Não recomendo. Só cedência temporária a pessoa de mínima confiança.joelfmachado Escreveu:tenho 2 cartões mobi.e posso vender 1
Porque se de repente o governo vende a mobi.e a um privado e isto começa a ser a pagar, começam a chegar-lhe faturas para pagar em seu nome...
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Esta noticia é desoladora... A existencia de infraestruturas era uma das minhas motivações para comprar um VE.
Acho que é uma oportunidade para criar uma rede privada de utilizadores. Não precisa de ser nada sofisticado, basta uma tomada perto da rua, uma morada, um telemovel e um preço.
Acho que é uma oportunidade para criar uma rede privada de utilizadores. Não precisa de ser nada sofisticado, basta uma tomada perto da rua, uma morada, um telemovel e um preço.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Os bombeiros não têm uma associação nacional com a qual possamos estabelecer um protocolo?
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Das várias vezes ( N's ) que usei as tomadas dos Bombeiros Voluntários nunca tive problemas, mas acautelei-me sempre telefonando na véspera, pelo que seria mais
relaxante se já tivesse-mos a garantia da carga antecipada, no caso de uma deslocação decidida em cima da hora.
relaxante se já tivesse-mos a garantia da carga antecipada, no caso de uma deslocação decidida em cima da hora.

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019