
Continente Plug&Charge
- mjr
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Re: Continente Plug&Charge
Será um problema da App Android? Alguém que tenha Android e nunca teve este problema?
Ou poderá ser do método de pagamento? Eu uso um cartão de crédito da Revolut.
Ou poderá ser do método de pagamento? Eu uso um cartão de crédito da Revolut.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
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- alexmol
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Re: Continente Plug&Charge
Eu acho que o problema não é do lado da App, porque quando resolveram o meu caso eu tinha a App fechada há horas, só me apercebi porque recebi notificação do Revolut com o dinheiro a sair.
- rnlcarlov
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Re: Continente Plug&Charge
Eu tenho Android, e quanto isso me aconteceu matar a app resolveu.
-
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Re: Continente Plug&Charge
Eu também uso android mas esse problema ainda não me aconteceu. Acontece por vezes é alguma dificuldade
em ler o QR.
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Re: Continente Plug&Charge
O problema é que não dá para usar cartões como o GALP Electric, por exemplo...
- alexmol
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Re: Continente Plug&Charge
Esses cartões são para ser utilizados na rede Mobi.E, a rede Continente é separada da Mobi.E.
- BrunoAlves
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Re: Continente Plug&Charge
Não é o problema, é a principal vantagem

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Re: Continente Plug&Charge
É assim tão barato? O mafgod carregou uma vez num PCR do Continente e ficou a 0,328€/kWh. Fiquei um pouco desiludido, mas se calhar grande parte da culpa foi o rapidgate.BrunoAlves Escreveu: ↑20 set 2021, 18:25Não é o problema, é a principal vantagemO que ias pagar só à Galp é mais do que o que o Continente cobra pelo total do carregamento (isto se não fores usar os descontos cruzados do cartão continente, porque se fores então fica estupidamente muitíssimo mais barato.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
- BrunoAlves
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Re: Continente Plug&Charge
Cada um dos degraus de preço e potência "encosta-se" nos 20cts/kWh se o carro aproveitar a potência total.
Em PCR são 0,1599€/min, logo 9,6€/h. A 50kW dá um pouco menos de 20cts/kWh.
Daí para cima depende de quão longe dos 50kW o carro permite carregar. No meu, por exemplo, tento sempre não carregar no PCR. Como a bateria é de 350V e está todo nerfed, em PCR dificilmente passo dos 35kW (normalmente menos). Mas como carrego a 22kW AC, fica excelente nesse patamar
Edit: mas mesmo a 0,33€/kWh é muito mais barato do que consegues na generalidade da rede pública (postos pagos ao minuto) com rapidgate. E então se for fora do bi-horario económico...
Em PCR são 0,1599€/min, logo 9,6€/h. A 50kW dá um pouco menos de 20cts/kWh.
Daí para cima depende de quão longe dos 50kW o carro permite carregar. No meu, por exemplo, tento sempre não carregar no PCR. Como a bateria é de 350V e está todo nerfed, em PCR dificilmente passo dos 35kW (normalmente menos). Mas como carrego a 22kW AC, fica excelente nesse patamar

Edit: mas mesmo a 0,33€/kWh é muito mais barato do que consegues na generalidade da rede pública (postos pagos ao minuto) com rapidgate. E então se for fora do bi-horario económico...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Re: Continente Plug&Charge
Pois, é verdade. No meu último carregamento rápido foram 0,39€/kWh, fora do vazio, no Lidl! Se fosse no vazio seriam talvez 0,32€/kWh. No entanto no Continente supostamente ficaria a 0,25€/kWh a qualquer hora, o que é óptimo.BrunoAlves Escreveu: ↑20 set 2021, 22:30Cada um dos degraus de preço e potência "encosta-se" nos 20cts/kWh se o carro aproveitar a potência total.
Em PCR são 0,1599€/min, logo 9,6€/h. A 50kW dá um pouco menos de 20cts/kWh.
Daí para cima depende de quão longe dos 50kW o carro permite carregar. No meu, por exemplo, tento sempre não carregar no PCR. Como a bateria é de 350V e está todo nerfed, em PCR dificilmente passo dos 35kW (normalmente menos). Mas como carrego a 22kW AC, fica excelente nesse patamar
Edit: mas mesmo a 0,33€/kWh é muito mais barato do que consegues na generalidade da rede pública (postos pagos ao minuto) com rapidgate. E então se for fora do bi-horario económico...
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms