Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Re: Carregamentos pagos a partir de dia 1 de novembro
Hoje pude confirmar que o problema dos PCR nao estava na Mobi.e. PCR junto ao Radison em Lisboa, off desde Junho, um dia antes do inicio dos pagamentos fica activo! Milagrosa manutenção!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
O da EDP já se sabe que é preciso ativar.
O da GOLP é suposto vir pronto a usar.
Amanhã é que se vê qual é que funciona.
Eu não vou pagar 10€ por um cartão que vou usar 5 a 10 vezes por ano... A mim não compensa. Quando há alternativas sem custos de adesão. O meu carro tem mais de 5 anos e cerca de 30 cargas rápidas.
-
- Registado: 25 mai 2018, 20:06
- Data de fabrico: 12 nov 2001
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Também recebi o cartão da Galp.
Julgo que está pronto a funcionar.
O da EDP (de quem sou cliente em casa) é que nada.
Julgo que está pronto a funcionar.
O da EDP (de quem sou cliente em casa) é que nada.
-
- Registado: 31 jan 2018, 00:36
- Data de fabrico: 01 jan 2015
Vou passar fora o fim de semana.
Não recebi cartões, nada. Ainda estou a ponderar se arrisco levar o elétrico na esperança que não avancem os pagamentos, mas é capaz de ser má ideia.
Não recebi cartões, nada. Ainda estou a ponderar se arrisco levar o elétrico na esperança que não avancem os pagamentos, mas é capaz de ser má ideia.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Eu diria que tens até Sexta para decidir isso (a menos que o fds comece já amanhã
)
Experimentei o cartão EDP hoje ao fim da tarde mesmo sem ter recebido a confirmação de activação (que ainda não chegou) e "Cartão não autorizado". As 48h já foram, agora só Sexta volto à carga.

O mjr ainda hoje relatou que no Porto ressuscitaram 2 PCR, mais um novo que já entrou em funcionamento e nos próximos dias devem entrar mais 3 em funcionamento.

Experimentei o cartão EDP hoje ao fim da tarde mesmo sem ter recebido a confirmação de activação (que ainda não chegou) e "Cartão não autorizado". As 48h já foram, agora só Sexta volto à carga.
Como é óbvio. Como é que algum operador ainda mantém PCRs ligados nas cidades ultrapassa-me... suportar custos para alimentar outros negócios, era de estar tudo desligado há c'anosBrunoFonseca Escreveu: ↑31 out 2018, 19:55Hoje pude confirmar que o problema dos PCR nao estava na Mobi.e. PCR junto ao Radison em Lisboa, off desde Junho, um dia antes do inicio dos pagamentos fica activo! Milagrosa manutenção!

O mjr ainda hoje relatou que no Porto ressuscitaram 2 PCR, mais um novo que já entrou em funcionamento e nos próximos dias devem entrar mais 3 em funcionamento.
Última edição por BrunoAlves em 01 nov 2018, 00:37, editado 1 vez no total.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Registado: 31 jan 2018, 00:36
- Data de fabrico: 01 jan 2015
Pois, eu vou mesmo arrancar amanhã de manhã! Mas tenho medo de chegar a Santarém para fazer a primeira carga e bater com o nariz na porta.BrunoAlves Escreveu: ↑01 nov 2018, 00:34Eu diria que tens até Sexta para decidir isso (a menos que o fds comece já amanhã)
Como é óbvio. Como é que algum operador ainda mantém PCRs ligados nas cidades ultrapassa-me... suportar custos para alimentar outros negócios, era de estar tudo desligado há c'anosBrunoFonseca Escreveu: ↑31 out 2018, 19:55Hoje pude confirmar que o problema dos PCR nao estava na Mobi.e. PCR junto ao Radison em Lisboa, off desde Junho, um dia antes do inicio dos pagamentos fica activo! Milagrosa manutenção!![]()
Calha muito mal porque tinha tudo planeado para levar o elétrico há muito tempo.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Se não tens nenhum cartão confirmado, eu não arriscava.
Eu ainda estou com a fezada que a MobiE vai fazer o seu brilharete e, do alto da competência (NOT!) que já nos habituou, vai provocar novo blackout, nem à borla nem a pagar se vai carregar amanhã.
Nunca pensei dizer isto, mas eu na tua situação não sei se arriscava. Na minha tinha de arriscar porque só tenho VE
mas com grande miaufa 
edit: se calhar desta a MobiE cala-me
No mapa já aparecem os preços do OPC nos PCR. A ver como corre o dia de amanhã. Fingers crossed 
Eu ainda estou com a fezada que a MobiE vai fazer o seu brilharete e, do alto da competência (NOT!) que já nos habituou, vai provocar novo blackout, nem à borla nem a pagar se vai carregar amanhã.
Nunca pensei dizer isto, mas eu na tua situação não sei se arriscava. Na minha tinha de arriscar porque só tenho VE

edit: se calhar desta a MobiE cala-me

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Neste momento estou no PCR de Coimbra.
Cheguei um bocado antes da meia-noite. O cartão mobie deu cartão não autorizado.
O cartão da Prio (aquele antigo) funcionou

Cheguei um bocado antes da meia-noite. O cartão mobie deu cartão não autorizado.
O cartão da Prio (aquele antigo) funcionou

- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Hoje recebi por correio os cartões da Galp e da EDP. Liguei para a EDP para activar...conversa das 48h e tal. O moço informou-me que irão ter promotores junto aos PCR da EDP para garantir que nao ficam sem carregar.
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
E o PCR de Coimbra acabou fazer reboot
Podiam ter esperado mais um bocadinho

Podiam ter esperado mais um bocadinho