Postos de carga rápida
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Postos de carga rápida
Para aí uns 5000 euros, mas é!!!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Eu estava a ler dois topicos ao mesmo tempo. Referia-me ao investimento de particulares em p. Carga lenta.
Se é 1000€ mais a manutenção.... está bem, eu apostava em 3€ a carga completa do leaf e rezava para o posto não avariar.
Vamos ver se os privados aparecem e o que fazem..
Se é 1000€ mais a manutenção.... está bem, eu apostava em 3€ a carga completa do leaf e rezava para o posto não avariar.
Vamos ver se os privados aparecem e o que fazem..
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Esqueci de informar...
No passado Domingo o carro usou o posto rápido de Aveiras sentido N/S em (direção a Lisboa) e tenho a comunicar que o visor está parcialmente danificado.
Consegue-se visualizar a informação apresentada apenas nas primeiras colunas (da esquerda até ao centro visualiza-se, do centro para a direita está danificado).
Aparentemente parece um problema interno do visor (não foi vandalizado).
No passado Domingo o carro usou o posto rápido de Aveiras sentido N/S em (direção a Lisboa) e tenho a comunicar que o visor está parcialmente danificado.
Consegue-se visualizar a informação apresentada apenas nas primeiras colunas (da esquerda até ao centro visualiza-se, do centro para a direita está danificado).
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Ontem passei lá e verifiquei que continua na mesma, pelo que informei no posto para ver se reparavam o defeito.galt Escreveu:Esqueci de informar...
Na terça feira anterior tinha passado no outro posto S/N que se encontrava OK, mas fui falar na mesma com um responsável para apresentar a minha satisfação
de já estar a funcionar, referindo que este posto é fundamental para a mobilidade eléctrica em Portugal, pelo que agradeciamos que na medida do possível
o mantenham a funcionar.

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
- joelfmachado
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jan 2012, 21:56
- Data de fabrico: 01 jun 2011
- Capacidade bateria: 46,84 Ah
hoje carreguei nos 2 N/S e S/N o N/S tem o visor meio estragado mas dá para carregar bem.
- galt
- Proprietário Leaf
Muito bem filipe.Filipe Escreveu:Ontem passei lá e verifiquei que continua na mesma, pelo que informei no posto para ver se reparavam o defeito.galt Escreveu:Esqueci de informar...
Na terça feira anterior tinha passado no outro posto S/N que se encontrava OK, mas fui falar na mesma com um responsável para apresentar a minha satisfação
de já estar a funcionar, referindo que este posto é fundamental para a mobilidade eléctrica em Portugal, pelo que agradeciamos que na medida do possível
o mantenham a funcionar.
Tambem o devia ter feito, mas n o fiz.
Agradeço-te a iniciativa.

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
Supostamente, a galp é um comercializador e já pode cobrar pelos carregamentos, certo?
-
- Proprietário Leaf
Humm, depois da galp, é mais facil os outros seguirem o exemplo.
- galt
- Proprietário Leaf
Vale a pena espreitar... o super-carregador do carrega a 280A (momento 23m13s).
http://www.youtube.com/watch?v=yIUwLv5y ... gest-vrecs
http://www.youtube.com/watch?v=yIUwLv5y ... gest-vrecs
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
Eu ando com azar para os carregadores rápidos. Hoje fui pela primeira vez tentar o carregamento rápido no entreposto nos olivais. Liguei e disseram que podia ir. Chego lá não é que está avariado? E na semana passada houve alguém que lá carregou. .. enfim. Tive de esperar que carregasse a metade que faltava. Mais 3h 

Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.