Mais um Volt.
Mesmo no final é dito que ter vários carregadores no mesmo local de OPC diferentes pode ser mau e que provavelmente iria fazer com que o acesso (contracto celebrado) teria que ser pago. Tenho alguma dificuldade em perceber este raciocínio. Sendo que só a ideia de se continuar a insistir na ideia de contracto, enfim. Depois o contracto é celebrado com o CEME nunca com o OPC. O modelo (CEME + OPC) é tão simples que até o presidente da mobie.e tem dificuldade em perceber qual é o papel de cada um.
A mim faz-me sentido exactamente o oposto. Ainda ontem na TV passou um exemplo em que duas bombas de combustível frente a frente, uma tinha o combustível 15 cêntimos mais barato que a outra.

Continua-se a insistir que andar em Espanha é uma dor de cabeça, talvez devam convidar o rnlcarlov para num próximo programa ele explicar como faz com o seu ioniq 28. Fica a ideia.
Uma última nota "o sector energético ainda não evoluiu para o auto consumo". Olha e pensar que hoje é permitido não só termos auto consumo como se quisermos podemos vender o excedente.
"O sol só existe durante o dia"

Não existe uma coisa que se chama baterias? Parece já ter visto alguma coisa do gênero naqueles países que não tem o nosso modelo.