Postos de carregamento em Coimbra
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Postos de carregamento em Coimbra
Se alguém pretende ir a Coimbra, informo que o posto em Santo António dos Olivais me parece funcional. Passei o cartão Mobi-e e ele reconheceu. Das vezes que passei por lá os lugares estavam sempre desocupados. Só não o utilizei porque é um I-Miev e para o carregar o cabo é ligado a uma tomada Schuko. Quanto ao outro local que existe em Coimbra, na Universidade, ainda não tive oportunidade de o ir visitar. Nunca se fiem na informação dada no site Mobi-e, pois por exemplo em Viseu indica uma série de postos, alguns nunca os consegui encontrar, outros como o que está à frente do ISEV e outro à frente da biblioteca municipal, não funcionam, passo o cartão e nada. No forum Viseu têm dois lugares para carros electricos com acesso a duas tomadas mas que são Schuko e não estão a funcionar, por isso carregar um LEAF em Viseu será muito provavelmente impossível.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Re: Postos de carregamento em Coimbra
O meu irmao está em viagem pelo Norte e vai-me enviando fotos dos Pontos que vê.
Este é de Viseu mas nao dá para ver se está ligado:

Este é de Viseu mas nao dá para ver se está ligado: