Degradação? Qual degradação? Onde?rdias Escreveu:E qual foi o feed back da Mitsubishi ? Acharam normal esta degradação ? Esta nos parâmetros esperados para esta idade, kms, país ? Ou simplesmente não dizem nada ou não sabem ou não querem saber ?
País? Mas há países onde degrada? Espera, talvez na Noruega, usam mais o aquecimento

Eu só conheço uma pessoa em todo o mundo imevesco que conhece o significado real dessa palavra, vejo-a sempre por trás dos espelhos, a olhar para mim, sempre a olhar para mim. Mais ninguém vê barras a aparecer e desaparecer, mais ninguém deu conta de tartarugas desaparecidas, mais ninguém descobriu que podia parar com uma barra de energia. O que fiz foi acender uma vela à nossa senhora dos elétricos para eles ensinarem ao meu MiEV que ele agora é só de 13 kWh. Funcionou. Resta-me ter agora uma confiança cega em que para o ano, quando lá for outra vez ( já percebi que não se vai ficar pelos 99€, que tem lá no plano de manutenção mais umas cruzinhas e isto é como no euromilhões, quanto mais cruzinhas mais se paga), tenha mais de 35 Ah. Pelo que vi o último que pensou assim deu-se mal

O técnico que faz a revisão do meu não tem qualquer termo de comparação. Não sabe se 36.4 é muito bom ou muito mau. Eu tenho mais termos de comparação que ele, sei o valor de 6 carros de zonas bem mais frias do que Tábua e ao fim de um ano alguns têm menos de 42. Se era suposto terem 50 quando saíram da fábrica, parece-me que 36.4 para i-MiEV português não está mau.
Sou eu que estou a revelar ao mundo inteiro o que isto é. O mjr que diga, até gente da Nova Zelândia vem ler isto. Não sei se alguém da Mitsubishi lê isto, acho que iria tomar consciência da importância da temperatura.