O Leaf a partir de 2012 tem resistências para aquecer o pack a temperaturas muito baixas. 300W no total. É mais eficiente do que bombar ar quente para o pack, pois nesse caso grande parte do calor sai no "escape" de ar.
Sim, fui lá em agosto ou setembro do ano passado, que estávamos interessados em ver um parque zoológico que lá há. Até têm dois ursos. Depois fomos à piscina, mesmo ao lado. Lembro-me que fui de elétrico, mas já não me lembro se fui e vim com uma carga ou entretanto tinha passado a manhã em Coimbra e restituído carga por lá. Um dos dias em que perdi mais capacidade, no ano passado, dado que estava calor e esteve sempre ao Sol.rdias Escreveu:Quem anda muito pelas ruas de Lisboa sabe do que estou a falar . . . ele iria ficar contente mas iria querer regressar. casa é casa. Malm, nunca deu uma volta até Miranda do Corvo ?
Tás a gozar, fiquei este ano colocado em Tábua, mas recusei o horário....podíamos ser colegas....lolMalm Escreveu:Se calhar, o meu i-MiEV não vair querer voltar. Vai sentir-se um rei ao pé dos outros, com tantas estórias para contar, com tantos recordes no palmarés. Não vai ter hipótese, vai continuar a ser o eletricozito de Tábua, o único que por cá anda e nos concelhos em volta. É a minha imagem de marca aqui, as pessoas associam-me logo ao i-MiEV. Num aula de filosofia, um dia destes, foi proposta pelo professor a análise de um texto que tinha como título "O Homem da Carro Elétrico". Os alunos deram de imediato uma grande gargalhada e o professor ficou sem perceber o porquê de tanta piada. Também são meus alunos.
Agora até aqui tinhas onde carregar, à sombrinha, não tinhas que fazer como o pafi. O meu só carrega de noite. Até tinhas o vídeo "Para Tábua", para escolheres o melhor caminho, que para mim é a N110, pena que está cortada desde o dia em que o vitormcpinto ganhou a 12ª barra (mais coisa, menos coisa) e só vai abrir no dia em que ele a perder novamente. É isso mesmo, sou professor no Agrupamento de Escolas de Tábua.Orlando Escreveu:Tás a gozar, fiquei este ano colocado em Tábua, mas recusei o horário....podíamos ser colegas....lolMalm Escreveu:Se calhar, o meu i-MiEV não vair querer voltar. Vai sentir-se um rei ao pé dos outros, com tantas estórias para contar, com tantos recordes no palmarés. Não vai ter hipótese, vai continuar a ser o eletricozito de Tábua, o único que por cá anda e nos concelhos em volta. É a minha imagem de marca aqui, as pessoas associam-me logo ao i-MiEV. Num aula de filosofia, um dia destes, foi proposta pelo professor a análise de um texto que tinha como título "O Homem do Carro Elétrico". Os alunos deram de imediato uma grande gargalhada e o professor ficou sem perceber o porquê de tanta piada. Também são meus alunos.