
Diário de bordo - Czero no ribatejo
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo - Czero no ribatejo
Acho que por defeito vem 0000, se ninguém o mudou.
-
- Mensagens: 100
- Registado: 31 jan 2018, 00:36
- Data de fabrico: 01 jan 2015
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo - Czero no ribatejo
Eu tive esse problema.
Fui à Citroen, ligaram a máquina ao carro e foi 5 min. Nem me cobraram nada!
O meu código não era 0000, eram 4 números todos diferentes.
Fui à Citroen, ligaram a máquina ao carro e foi 5 min. Nem me cobraram nada!
O meu código não era 0000, eram 4 números todos diferentes.
- frankesousa
- Mensagens: 1404
- Registado: 17 abr 2018, 00:11
- Data de fabrico: 18 fev 2016
- Capacidade bateria: 46 Ah 7 barras
Re: Diário de bordo - Czero no ribatejo
Esses códigos normalmente estão impressos num cartão próprio que vem com o carro, provavelmente junto com os livros de instruções e assim.
É a segurança para se alguém tiver a ideia de roubar o rádio!
É a segurança para se alguém tiver a ideia de roubar o rádio!
Leaf Acenta 30kWh de 2016 - Abatido
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
10/2018 - 47.500km (12 Barras-90,27% SOH) --- 05/2020 - 96.660km (11 Barras-81 % SOH)
10/2020 - 101.000km (10 Barras-78.6% SOH) --- 08/2023 - 137.300km (9 Barras-69.74% SOH)
11/2023 - 140.000km (9 Barras-67.86% SOH) --- 02/2024 - 144.757km (8 Barras-65.83% SOH)
01/2025 - 160.500 (7 Barras-57% SOH) (FIM!)
-
- Mensagens: 87
- Registado: 23 jun 2017, 08:09
- Localização: Samora Correia
Re: Diário de bordo - Czero no ribatejo
Acabei por descobrir os códigos num dos documentos principais que veio com o carro. Estava na última página e são 4 algarismos diferentes de 0000.
Acabei por ter de mudar a bateria pois passadas 2 semanas voltou a não arrancar. Grande problema no clone... uma pipa de massa que gastei... além da electricidade que carrego em casa em bi-horário, num ano gastei 47€, numa bateria 12V - VARTA.
Mais dados, acabei por fazer um pouco mais de 15 mil km no primeiro ano, o que bate certo com as minhas previsões.
Assim sendo, pela minha experiência, é a minha viatura para as voltinhas de todos os dias, fazendo os mesmos km que o meu diesel anterior mas a uma fracção dos gastos. Acho que só o IUC que pagava no diesel chega para sustentar o meu "bolinhas".
Abraço ao fórum!
Acabei por ter de mudar a bateria pois passadas 2 semanas voltou a não arrancar. Grande problema no clone... uma pipa de massa que gastei... além da electricidade que carrego em casa em bi-horário, num ano gastei 47€, numa bateria 12V - VARTA.
Mais dados, acabei por fazer um pouco mais de 15 mil km no primeiro ano, o que bate certo com as minhas previsões.
Assim sendo, pela minha experiência, é a minha viatura para as voltinhas de todos os dias, fazendo os mesmos km que o meu diesel anterior mas a uma fracção dos gastos. Acho que só o IUC que pagava no diesel chega para sustentar o meu "bolinhas".
Abraço ao fórum!