Diário de bordo - Malm
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Re: Diário de bordo - Malm
A looooooongo prazo.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Esta cabeça não para...
Causou o seu impacto, o "Best 0,0% SoC Ever", sobretudo num fórum australiano. Há quem esteja preocupado com a situação (nesta caso, um austríaco), parece-lhe a ele que tal se deve a um desequilíbrio significativo de algumas células. Ninguém percebe nem ninguém mais é capaz de fazer aquilo (0,0% de SoC e 324 V). Apenas eu. Ainda não perceberam que eu tenho um lado mágico e que é tudo apenas magia malmonástica. Pois agora vamos tentar, em breve, bater esse recorde e fazer 0.0% de SoC e mais de 330 V.
Tal como qualquer plateia que assiste a um espéculo de magia, devem apenas deixar-se espantar pelas ilusões. Não procurem razões, porque se vão dar mal.
Causou o seu impacto, o "Best 0,0% SoC Ever", sobretudo num fórum australiano. Há quem esteja preocupado com a situação (nesta caso, um austríaco), parece-lhe a ele que tal se deve a um desequilíbrio significativo de algumas células. Ninguém percebe nem ninguém mais é capaz de fazer aquilo (0,0% de SoC e 324 V). Apenas eu. Ainda não perceberam que eu tenho um lado mágico e que é tudo apenas magia malmonástica. Pois agora vamos tentar, em breve, bater esse recorde e fazer 0.0% de SoC e mais de 330 V.
Tal como qualquer plateia que assiste a um espéculo de magia, devem apenas deixar-se espantar pelas ilusões. Não procurem razões, porque se vão dar mal.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Os paradigmas têm destas coisas....queremos encontrar razões, qdo tudo é na realidade magia! 

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Dados sobre a última viagem que fiz direto entre Figueira e Tábua. Para variar, nada de truques, tudo como realmente é.
https://www.dropbox.com/s/lcgm7ssprvbjhh2/Malm.docx
Eu sei o que falta, para o pessoal lá fora isso pouco importa.
https://www.dropbox.com/s/lcgm7ssprvbjhh2/Malm.docx
Eu sei o que falta, para o pessoal lá fora isso pouco importa.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Nas mãos erradas é sem dúvida um carro perigoso. De longe, o mais perigoso que conduzi até hoje. Mesmo um AX ou um Peugeot 106 não são tão problemáticos porque não têm a aceleração deste carro. A 130 km/h está longe de ser um carro estável. Só recomendo esta carro a gente com muita responsabilidade a conduzir.
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
A percepção de VE para a maioria das pessoas está associada a uma carro lento... imagina quando for rápido.MRider Escreveu:Hoje tive a oportunidade de seguir o único Íon cá da Madeira durante uns km com a minha scooter eléctrica.
O gajo andava sempre a abrir mesmo na subidas sempre a ultrapassar carros fiquei bem impressionado.
Queria parar ao lado dele para falar mas não consegui lol
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Os meus são, porque quero chegar longe.MRider Escreveu:Sim sim eu sei que os VEs não são lentosgalt Escreveu:A percepção de VE para a maioria das pessoas está associada a uma carro lento... imagina quando for rápido.MRider Escreveu:Hoje tive a oportunidade de seguir o único Íon cá da Madeira durante uns km com a minha scooter eléctrica.
O gajo andava sempre a abrir mesmo na subidas sempre a ultrapassar carros fiquei bem impressionado.
Queria parar ao lado dele para falar mas não consegui lol

Mas são rápidos quando preciso dessa diferença em determinados momentos. Os outros condutores por vezes ficam

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 10 mai 2014, 20:14
- Data de fabrico: 09 mai 2014
- Capacidade bateria: 58,00 Ah 12 barras
A percepção de VE para a maioria das pessoas está associada a uma carro lento... imagina quando for rápido.Queria parar ao lado dele para falar mas não consegui lol
Sim sim eu sei que os VEs não são lentos
É isso. Acontece-me o mesmo à entrada de rotundas e nos semáforos. O pessoal dos CI fica a olhar espantado, sem perceber o que se passouOs meus são, porque quero chegar longe.![]()
Mas são rápidos quando preciso dessa diferença em determinados momentos. Os outros condutores por vezes ficamaqui em Lisboa.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
Num i-MiEV, mais que a aceleração, é o facto de não haver passagens de caixa que permite deixar tudo para trás.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 10 mai 2014, 20:14
- Data de fabrico: 09 mai 2014
- Capacidade bateria: 58,00 Ah 12 barras
E num Leaf é a mesma coisa. E no meu antigo Honda Hybrid também.Malm Escreveu:Num i-MiEV, mais que a aceleração, é o facto de não haver passagens de caixa que permite deixar tudo para trás.