Diário de bordo - Malm

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3091
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Filipe » 19 jul 2014, 03:48

rdias Escreveu:ainda tem um ice.... mas foi de electrões.... e deve ter grandes aventuras na manga... e agora anda a rir-se à nossa conta ... :lol:
E se calhar foi ele que me levou a décima primeira barra de férias ( E TUDO O VENTO ( CALIENTE ) LEVOU ). :twisted:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 24 jul 2014, 23:20

Dá-me ideia que o Malm "encomendou" este mau tempo...

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3495
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por RJSC » 25 jul 2014, 00:21

lmlr Escreveu:Dá-me ideia que o Malm "encomendou" este mau tempo...
Bom tempo... A minha bateria tem circulado a 22ºC e abaixo. :)

victormcpinto
Proprietário Leaf
Mensagens: 958
Registado: 05 jun 2011, 14:46
Data de fabrico: 01 jul 2011
Capacidade bateria: 47,44, 9 barras

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por victormcpinto » 01 ago 2014, 19:36

rdias Escreveu:Malm... volta... estás perdoado :D
Não brinquem com o sofrimento. Aquela "investida", em férias, diz tudo :)
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras

imievlover
Mensagens: 8
Registado: 29 jan 2014, 14:03
Data de fabrico: 06 nov 2013
Localização: Aveiro

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por imievlover » 04 ago 2014, 22:59

Boa noite a todos, já faz tempo desde a ultima vez que cá vim. Desde maio já aprendi várias tácticas e concretizei vários feitos, entre eles consegui manter a temperatura média do meu carro a volta de 20º. Numa das minhas viagens fui a serra da estrela e, num dia de bastante frio, mais precisamente no dia 28 de Julho em que na descida concretizei um recorde mundial e inédito visto do meu prisma, GANHEI 4 BARRAS ENQUANTO FAZIA A DESCIDA :o
Quaisquer objecoes que me coloquem não eliminaram o feito que foi realmente feito
I-Mievlover

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 05 ago 2014, 00:54

O máximo que recuperei foi 3, entre a Lagoa Comprida e São Romão. 4 é de facto qualquer coisa nunca vista. Recorde galáctico. Não tarda nada e vamos ter o anúncio do recorde de máxima distância percorrida batido. Isto pelo andar da carruagem. Se calhar nem um ano vai durar, o anterior. 201,4 km, para não terem de andar à procura.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

imievlover
Mensagens: 8
Registado: 29 jan 2014, 14:03
Data de fabrico: 06 nov 2013
Localização: Aveiro

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por imievlover » 05 ago 2014, 09:50

Dicas sobre como bater essa distância?
I-Mievlover

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por lmlr » 05 ago 2014, 11:30

Eu nunca recuperei nenhuma barra... :(

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 05 ago 2014, 13:31

Sem modo B será mais difícil conseguir uma regeneração suficiente para aparecer uma barra.

Para conseguir distâncias na ordem dos 200 km basta fazê-los sempre no plano a uma velocidade estável de 40 km/h. Escolher um percurso com um bom desnível favorável aumenta a distância possível de percorrer.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 05 ago 2014, 14:12

Em Abril de 2014, na tentativa (bem sucedida) de demonstrar que o limite continuava a ser os 2,75V em pelo menos uma:

Imagem

E no dia 2/8/2014:

Imagem

Parece melhor agora do que em abril :D .
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”