
Diário de bordo - Malm
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo - Malm
Eu sei que foste publicando todos os passos mas importas-te de por todo o itinerário num post ?
Um resumo/compilação.
Um resumo/compilação.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo - Malm

Parabéns pela coragem. Boa viagem de regresso

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 546
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - Malm
Grande viagem.
Parabéns
Parabéns

- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Sim, eu depois faço uma descrição da viagem com os passos todos. Pelo que fui escrevendo torna-se fácil perceber como, nem tem nada de especial. Fiz a viagem com o mínimo risco de ficar parado, sempre com uma boa margem. Também por isso demorou o que demorou. Um enorme passeio.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
A inversão de marcha na Via do Infante, para voltar ao sentido Oeste, saída Loulé, é uma grande confusão. A certa altura devo ter andado perdido, mas lá consegui regressar no sentido de regresso.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 546
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - Malm
E agora para norte?
Mais uma aventura
Mais uma aventura

-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo - Malm
Mete uns prints.
Uma dúvida, o teu carro continua a carregar as barras todas certo? Ou é como o Leaf que perde as barras..
Uma dúvida, o teu carro continua a carregar as barras todas certo? Ou é como o Leaf que perde as barras..
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo - Malm
Que se saiba, o Leaf é o unico que tem barras de "saúde" da bateria. As barras de carga, mesmo no Leaf e com barras de "saúde" perdidas, aparecem sempre todas, penso eu de que...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo - Malm
Os clones carregam sempre as barras todas. O que acontece é que cada barra vale menos Wh. Um dos testes que o Malm faz à bateria é carregar uma barra dos 50% aos 55% e medir o valor carregado.ICEM4N Escreveu:Mete uns prints.
Uma dúvida, o teu carro continua a carregar as barras todas certo? Ou é como o Leaf que perde as barras..
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo - Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.