Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por rnlcarlov » 30 set 2015, 09:15

Média de 11ºC nas baterias :shock:

Fazes jus ao teu nick.

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por Orlando » 30 set 2015, 10:28

Atchim!!!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
fjma
Mensagens: 418
Registado: 18 dez 2014, 14:46
Localização: Charneca de Caparica

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por fjma » 30 set 2015, 10:46

The winter is coming...

Avatar do Utilizador
joaocfgoncalves
Proprietário i3
Mensagens: 909
Registado: 30 jan 2014, 01:48
Data de fabrico: 23 abr 2014
Capacidade bateria: 18.8 kWh

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por joaocfgoncalves » 30 set 2015, 23:26

Felizmente o Porto ganhou, e a bateria não congelou...
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro

Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por Malm » 30 set 2015, 23:34

Bem-vindo ao planeta Malm.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

OCasal
Moderador Global
Mensagens: 1421
Registado: 12 dez 2011, 17:08

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por OCasal » 01 out 2015, 00:11

Acham que as vossas baterias vão durar o dobro dos ciclos por andar em temperaturas baixas?..

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por ICEM4N » 01 out 2015, 01:19

OCasal Escreveu:Acham que as vossas baterias vão durar o dobro dos ciclos por andar em temperaturas baixas?..
Claro que não. Foi completamente despropositado o que me aconteceu....
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por lmlr » 01 out 2015, 07:57

Mas estou convencido que vão durar muito mais do que se o não fizéssemos.

lmlr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2483
Registado: 11 out 2012, 12:31
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah
Localização: Coimbra

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por lmlr » 01 out 2015, 09:41

Não são bruscas.

Demora bastante tempo a baixar a temperatura, aliás o Ricardo refere inclusivamente, na página 15, que esteve 40 minutos a mandar AC para o pack e penso que só baixou cerca de 2 graus.

ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de fabrico: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION

Mensagem por ICEM4N » 01 out 2015, 10:59

lmlr Escreveu:Não são bruscas.

Demora bastante tempo a baixar a temperatura, aliás o Ricardo refere inclusivamente, na página 15, que esteve 40 minutos a mandar AC para o pack e penso que só baixou cerca de 2 graus.
Por acaso até desce rapido, quanto mais quente mais rapido a descer, por exemplo em andamento com o pack a 28, bastam 10 minutos para os 26graus com andamento calmo.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”