Nepia, certamente que foi no banco de trás.Filipe Escreveu:Ou a tua mãe é bem pequenina, ou apanhou um grande torcicolo.

Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Com o que se gasta e com o prazer com que se conduz este carro era levar cada um à sua vez. Para mim podia ser "non-stop", quem sabe centenas e centenas de quilómetros em 3 dias, quem sabe 4 horas para fazer 200km, que é pura diversão. Com quase duas voltas e meia completas ao planeta, tenho na fresca rua, que ainda não amanheceu, o meu carrossel preferido. Mais uma volta, mais uma viagem, as crianças não pagam e no entanto, andam.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Correto. Tive de abater as costas do banco da frente para caber a cabine.santanamos Escreveu: Nepia, certamente que foi no banco de trás.
-
- Mensagens: 402
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 34.6Ah
- Localização: Veneza de Portugal
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
rnlcarlov Escreveu: ....Qual quê?! Neste carro cabe TUDO.![]()

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Cuidado se a Uber desconfia, ainda compram Clones.... 

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Se mudarem as regras para permitirem carros de 4 lugares entrarem para o frota, põe-te logo em contacto com eles que ainda fazes uns milhões.Orlando Escreveu:Cuidado se a Uber desconfia, ainda compram Clones....

- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Há qualquer coisa de estranho no Canion que de vez em quando apaga-me toda a costumização dos separadores My Trip Timer e My Trip Timer 2. Ainda não consegui perceber o que provoca isso.
-
- Proprietário Ion
- Mensagens: 729
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Tens que fazer sempre exit e confirmar o exit.
Se apagares a app apenas ou ela bloquear apaga sempre os primeiros quadros do canion... Tens sempre de sair e confirmar com yes
Se apagares a app apenas ou ela bloquear apaga sempre os primeiros quadros do canion... Tens sempre de sair e confirmar com yes
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
MalandraICEM4N Escreveu:Tens que fazer sempre exit e confirmar o exit.
Se apagares a app apenas ou ela bloquear apaga sempre os primeiros quadros do canion... Tens sempre de sair e confirmar com yes

- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo do Morangwatt - rnlcarlov
Consegui melhorar a simplicidade do meu equipamento anti-loop da morte.
Até agora tenho usando duas lâmpadas numa ficha tripla (total de 120W), com uma delas numa gambiarra com uma carga de fio pelo meio.
Consegui finalmente compar numa loja da espcecialidade uma lâmpada incandescende de 100W. Experimentei apenas essa ligada e funcionou. Logo os postos não param se existir um consumo de apenas 100W.
A partir de agora basta ligar o EVSE e a lâmpada numa ficha dupla que já não há loop que resista.
Até agora tenho usando duas lâmpadas numa ficha tripla (total de 120W), com uma delas numa gambiarra com uma carga de fio pelo meio.
Consegui finalmente compar numa loja da espcecialidade uma lâmpada incandescende de 100W. Experimentei apenas essa ligada e funcionou. Logo os postos não param se existir um consumo de apenas 100W.
A partir de agora basta ligar o EVSE e a lâmpada numa ficha dupla que já não há loop que resista.
