A primeira vez que usei o EvBatMon para ver a capacidade da bateria tinha 41.3Ah. Isto em Abril de 2016. Ou seja, 0.2Ah perdidos em pouco mais de ano e meio. Era bom que isto continuasse assim.

Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação...
Correcção, Guarda. na Covilhã anda o brancornlcarlov Escreveu:Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação...
Ou isso.psi20 Escreveu:Correcção, Guarda. na Covilhã anda o brancornlcarlov Escreveu:Quase certamente que sim. Ando muito por essas zonas, e só tenho conhecimento de um clone vermelho a fazer serviço da Telepizza da Covilhã.JCF Escreveu:Será que o Morangwatt passou ontem perto das 13h na zona da Av. 5 de outubro? Era um clone vermelho e como se calhar nem ha assim tantos em circulação...
A frota da CML faz com que o branco seja a cor mais comum aqui por LisboaNerusonu Escreveu:Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.
Os que vou vendo por onde passo(Alverca, T. Vedras e Alenquer) são quase sempre branco frigorifico o que não abona muito em favor do carro, muito pelo contrário.rnlcarlov Escreveu:A frota da CML faz com que o branco seja a cor mais comum aqui por LisboaNerusonu Escreveu:Ainda não tinha visto nenhum que não fosse branco... Fica sem dúvida mais engraçado.. Mas da particulares tenho visto muitos cinzentos, e também um ou outro azul ou preto.