Ainda há para aí muito clone de 2011. O meu é um mês e picos mais novo do que o do Malm, mas ainda outro dia vi venderem um também de 2011. Não fixei o mês.

Troca de células Peugeot Ion
- rnlcarlov
- Mensagens: 2323
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
- Localização: Lisboa
Re: Troca de células Peugeot Ion
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Troca de células Peugeot Ion
É verdade, degradação extrema. O pior é sentir a falta de potência quando se vai a subir ainda com 50% de SoC no meio de uma ultrapassagem. É melhor nem tentar. Já só serve para viagens curtas, dá para 40 km se não quero ter surpresas desagradáveis. Com percurso bem planeado, a 60 km/h, sem grandes subidas, dá para uns 60-70 km.
Existem ainda muitos clones de 2011 com o pack original, muitos deles andaram poucos quilómetros nos seus primeiros anos, e por isso podem ter 70 a 80% da capacidade inicial. Mas o meu é de março, por isso é provavelmente o mais velhinho, nem que seja por um mês.
Existem ainda muitos clones de 2011 com o pack original, muitos deles andaram poucos quilómetros nos seus primeiros anos, e por isso podem ter 70 a 80% da capacidade inicial. Mas o meu é de março, por isso é provavelmente o mais velhinho, nem que seja por um mês.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3084
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: Troca de células Peugeot Ion
Há grande malm, o que fomos
pdi-a

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019