Diário de bordo - Malm

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 26 nov 2013, 01:27

Errado. Foste induzido em erro pelo facto de ter ido ontem a Aveiro.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 26 nov 2013, 01:28

Finalmente página 70. Quando o Filipe passar por aqui já vai ser tarde. Posso ir dormir descansado, finalmente, ufa... Obrigado VETL.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por VETL » 26 nov 2013, 01:29

Malm Escreveu:Errado. Foste induzido em erro pelo facto de ter ido ontem a Aveiro.
Ups!!
Então deve ser no FozPlaza...
Errei outra vez?
Se não for esse, só pode ser no estacionamento em casa. E como está de manga curta até aposto se calhar neste último. :P
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 26 nov 2013, 01:31

Certo, Fozplaza, tomada infiel.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por VETL » 26 nov 2013, 01:33

O Malm é daqueles que acha que um i-MiEV tem que ter sete tomadas só dele... :lol: 8-)
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3088
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Filipe » 26 nov 2013, 01:54

Vou instalar um quadro igualinho a esse ao pé do da Simens ( que já não utilizo, visto agora carregar sempre a 10 Amp ), na minha garage; Foi comprado numa feira da pulga
á 2 ou 3 semanas ( parece-me que foi na de Oeiras ) por 5 Euros, mas está Impec's. 8-)
E eu a pensar que ia virar a página 71. :mrgreen:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 26 nov 2013, 11:24

VETL Escreveu:
Malm Escreveu:Imagem

Quem é que reconhece o que está aqui fotografado?
É um dos muitos quadros espalhados pelos estacionamentos do Glicíneas.
Os que experimentei não tinham corrente. Como normalmente não necessito de carregar aí, ainda não averiguei se será necessário pedir a alguém para lhes ligar a alimentação.
Esse é no piso inferior?
Já me aconteceu, penso que no glicínias, a tomada não ter corrente. Verifiquei que tinha um disjuntor off, e como era fácil aceder ao mesmo, eu próprio resolvi a questão. No Glicínias também carrego sempre na mesma, e nunca me deixou mal. Uma vez o lugar junto à mesma estava ocupado e fui experimentar noutra, passado pouco tempo o disjuntor disparou e quase não carreguei nada.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Flyer » 26 nov 2013, 14:15

O Barreiro retail planet, também tem quadros destes; Depois de pedir autorização, consegui carregar lá enquanto fui ás compras.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por VETL » 26 nov 2013, 14:56

Malm Escreveu:Já me aconteceu, penso que no glicínias, a tomada não ter corrente. Verifiquei que tinha um disjuntor off, e como era fácil aceder ao mesmo, eu próprio resolvi a questão.
No meu caso, estavam todos os disjuntores "ON" e não havia alimentação.
Penso que seria uma questão de pedir aos seguranças para ligar no geral...
Não cheguei ainda a averiguar isso.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

vgomes
Proprietário Leaf
Mensagens: 659
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por vgomes » 27 nov 2013, 11:28

Flyer Escreveu:O Barreiro retail planet, também tem quadros destes; Depois de pedir autorização, consegui carregar lá enquanto fui ás compras.

Carrego lá muitas vezes. é mesmo uma maravilha!

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”