mjr Escreveu:Malm Escreveu:Obrigado pelas sugestões. Flyer, não era bem isso que tinha em mente. Mjr, e que tal algo possível?
Se der para carregar na Torre e descer pelo caminho menos inclinado, e estiver bom tempo e ir especialmente devagar (30-40 km/h) talvez seja possivel. Seria um recorde épico.
Mesmo fazendo esses 300 km a 30 km/h, partindo da torre, por qualquer que fosse o percurso, mesmo andando para trás e para a frente nalguma zona mais plana ao longo da descida, não conseguiria perfazer os 300. Se fizeram apostas em como consigo, eu ponho as minhas fichas todas no não. 250 km sim, 300 km não.
Eu há dois anos dizia, um dia vou fazer 200 km com uma carga. Alguns, se calhar, achavam que eu não sabia do que estava a falar. Foram precisas 5 horas em direção a sudoeste. Poderia ter feito mais de 220 km e ninguém, no mundo inteiro, fez mais que isso. Tivesse eu naquela altura o canion e teria tido a certeza se dava e provavelmente tinha tentado. Parei, por vontade própria, com 3 barras, são mais de 22% de SoC. Num carro novo eu faria mais 35 km. No meu, com menos 12% de autonomia em relação a um novo, seria no limite.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.