Mensagem
por ICEM4N » 26 jan 2017, 16:33
Em gaia os bmw i3 encostam as portas direitas ao posto, sobem um pouco o passeio com a roda direita traseira e conseguem carregar impedindo os pessoas de circularem no passeio.
Eu de peugeot Ion apenas consigo carregar se ficar em sentido contrario ate ao dia que a policia me chatear. Tenho a entrada do lado contrario ao do bmw o que torna impossivel a manobra do I3 .
Em guimaraes se o lugar disponivel for em frente ao posto eventualmente a mangueira é grande e deve chegar ao lado esquerdo se estacionar de traseira. Se o local de estacionamento for mais ao lado direito onde tem a arvore é impossivel de qualquer forma que estacione o carro..
Conclusao pagam a funcionarios para fazer algo que nem sequer se dao ao trabalho de estudar. Os teslas estao incluidos assim como os bmw i3....
Volto a referir, mobilidade electrica assim nao. Isto é tapar os olhos e colocar os estagiarios a trabalhar em prol desta temática, so posso considerar que foram estagiarios a fazer isto uma vez que lhes falta experiencia da vida real.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015