Postos de carregamento - Torres Vedras
-
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
Re: Postos de carregamento - Torres Vedras
Parece que vão instalar ou já está instalado um no Arena shopping.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
fui eu que partilhei ontem no Facebook esta fotoNerusonu Escreveu:Parece que vão instalar ou já está instalado um no Arena shopping.

encontrei isso assim... espaço pintado e tem um quadro com uma tomada shucko e outra trifásica.
vi no piso -1 e -2. portanto 2 postos.
vamos ver o que vai sair daí!
-
Eu tinha visto no piso de cima na sexta quando lá fui isso delimitado tal como aí no -2 e ontem recebi notificação do electromaps sobre ele... sim ainda não tenho EV mas já ando em cima disso lol. A minha mulher já nem me pode ouvir.sparrow Escreveu:fui eu que partilhei ontem no Facebook esta fotoNerusonu Escreveu:Parece que vão instalar ou já está instalado um no Arena shopping.
encontrei isso assim... espaço pintado e tem um quadro com uma tomada shucko e outra trifásica.
vi no piso -1 e -2. portanto 2 postos.
vamos ver o que vai sair daí!
A ver se metem mesmo algo mais que esse quadro que se bem me recordo sempre lá esteve... o mais giro é que os lugares são mesmo junto à porta e tal como os da grávidas/acompanhantes de colo devem ir ser usurpados por quem não precisa
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
O Arena tem quadros desses espalhados por todos os lugares do.parque de estacionamento. É deixarem usar. Não deixam. Passam a deixar usar aí? Treta. É como o outro no sul: deixavam carregar, depois passaram a proibir e a perseguir. E a mentir: "nunca deixámos carregar". Mentira. Deixaram e vários são testemunhas disso. Esse e este Arena a mim nao me vêm lá.
-
Afinal são lugares para motos.