postos de carregamento costa da caparica e sessmbra
postos de carregamento costa da caparica e sessmbra
Boa noite
Alguem sabe se existem postos de carregamento na costa da caparica, sessimbra ou arredores a funcionar?
Obrigado
Alguem sabe se existem postos de carregamento na costa da caparica, sessimbra ou arredores a funcionar?
Obrigado
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 16 jul 2013, 01:11
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: postos de carregamento costa da caparica e sessmbra
Na costa existe um a funcionar em frente ao hotel costa da Caparica mas no posto 1 é preciso entalar um bocado de cartão na portinhola para o carregamento não falhar.
2 anos e 3 meses 10 barras e 65000 kms, 12 Setembro 2015
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Sei que há um num estacionamento junto ao parque de campismo, mesmo por trás dos bares.
Tenho foto deste no D.B:
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... ica#p10397
Em Sesimbra CUIDADO !!!! aparece no carwings um carregador em Sesimbra Rural, supostamente da PRIO que não existe !!!
Fui obrigado a pedir aos bombeiros para me deixarem lá carregar por causa de ter confiado neste carregador inexistente.
De resto, perto de Sesimbra, só aqueles de azeitão e Setúbal...
sm
Tenho foto deste no D.B:
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... ica#p10397
Em Sesimbra CUIDADO !!!! aparece no carwings um carregador em Sesimbra Rural, supostamente da PRIO que não existe !!!
Fui obrigado a pedir aos bombeiros para me deixarem lá carregar por causa de ter confiado neste carregador inexistente.
De resto, perto de Sesimbra, só aqueles de azeitão e Setúbal...
sm
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
Obrigado
Alguem sabe o melhor trajeto para fazer leiria-sesimbra e quais carregamentos para fqzer a vuagrm
Alguem sabe o melhor trajeto para fazer leiria-sesimbra e quais carregamentos para fqzer a vuagrm
Ei! Podias era ter escrito o nome da minha terra como deve de ser e em maiúscula.
A penúltima vez que fiz esse percurso, foi Leiria-Santarém (75 km) pela Nacional (depois em Santarém fiz um passeio, uma refeição e um carregamento num Mobi.E ribatejano), segui pela Nacional (a N118) até ao IC3 e depois até à A33/IC32 (é gratuita até à Autoeuropa). Se estiveres com pouca carga, pára no Fórum Montijo (80 km) e põe um pouco à carga. Se não, segues saindo na Autoeuropa e fazendo um pouco da Nacional 10 (buzina ao pé do Continente da Quinta do Conde se precisares de carga eu estarei aí perto) até à variante de Azeitão onde viras à direita para Sesimbra. Passas a casa do vgomes (buzina-lhe se precisares de carga ) e pouco depois estás por cá. .
Resumindo:
Leiria-Santarém +/- 75 km;
Santarém - Montijo +/- 80 km;
Montijo - Quinta do Conde (Volt) +/- 20 km;
Quinta do Conde - vgomes +/- 12 km;
vgomes - Sesimbra +/- 10 km.
A penúltima vez que fiz esse percurso, foi Leiria-Santarém (75 km) pela Nacional (depois em Santarém fiz um passeio, uma refeição e um carregamento num Mobi.E ribatejano), segui pela Nacional (a N118) até ao IC3 e depois até à A33/IC32 (é gratuita até à Autoeuropa). Se estiveres com pouca carga, pára no Fórum Montijo (80 km) e põe um pouco à carga. Se não, segues saindo na Autoeuropa e fazendo um pouco da Nacional 10 (buzina ao pé do Continente da Quinta do Conde se precisares de carga eu estarei aí perto) até à variante de Azeitão onde viras à direita para Sesimbra. Passas a casa do vgomes (buzina-lhe se precisares de carga ) e pouco depois estás por cá. .
Resumindo:
Leiria-Santarém +/- 75 km;
Santarém - Montijo +/- 80 km;
Montijo - Quinta do Conde (Volt) +/- 20 km;
Quinta do Conde - vgomes +/- 12 km;
vgomes - Sesimbra +/- 10 km.
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Eu moro junto da N118, no Porto Alto.
Se alguem precisar, mande um PM.
Estava na hora de se criar uma B.D. de nrs de telefone para as aflições.
sm
Se alguem precisar, mande um PM.
Estava na hora de se criar uma B.D. de nrs de telefone para as aflições.
sm
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
Existem postos Mobi.e nas praias da Rainha e do Rei.
Ainda não experimentei.
hsanchez
Ainda não experimentei.
hsanchez
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt/
Já fiz a viagem até sesimbra, bonita terra. Podei ver no db. Obrigado